Vaga de Estagiário de Operações
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Operações - SP

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área operações é o coração da 99.

Somos responsáveis por aumentar o número de corridas. Selecionamos os melhores motoristas e criamos estratégias de incentivos para que eles façam mais corridas. Com isso, asseguramos mais carros disponíveis, garantindo que o passageiro chegue mais rápido ao seu destino.

Suas atividades serão:

Participar da rotina diária de ações que impactam milhares de motoristas e milhões de passageiros

Participar da estratégia e da execução da aquisição e engajamento de motoristas e passageiros

Desenvolver modelos econômicos, estatísticos e de negócio

Análise quanti e qualitativa dos resultados

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, Matemática Aplicada ou Estatística com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Benefícios e vantagens:

Salário competitivo;

O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;

Ambiente divertido e descontraído;

Seguros médico, odontológico e de vida;

Vale refeição;

GymPass.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa