Vaga de Estagiário de Operações
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Operações - SP

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área operações é o coração da 99.

Somos responsáveis por aumentar o número de corridas. Selecionamos os melhores motoristas e criamos estratégias de incentivos para que eles façam mais corridas. Com isso, asseguramos mais carros disponíveis, garantindo que o passageiro chegue mais rápido ao seu destino.

Suas atividades serão:

Participar da rotina diária de ações que impactam milhares de motoristas e milhões de passageiros

Participar da estratégia e da execução da aquisição e engajamento de motoristas e passageiros

Desenvolver modelos econômicos, estatísticos e de negócio

Análise quanti e qualitativa dos resultados

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, Matemática Aplicada ou Estatística com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Benefícios e vantagens:

Salário competitivo;

O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;

Ambiente divertido e descontraído;

Seguros médico, odontológico e de vida;

Vale refeição;

GymPass.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.