Vaga de Estagiário de Operações
99 em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Operações - RJ

Rio de Janeiro

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área operações é o coração da 99.

Somos responsáveis por aumentar o número de corridas. Selecionamos os melhores motoristas e criamos estratégias de incentivos para que eles façam mais corridas. Com isso, asseguramos mais carros disponíveis, garantindo que o passageiro chegue mais rápido ao seu destino.

Suas atividades serão:

Participar da rotina diária de ações que impactam milhares de motoristas e milhões de passageiros

Participar da estratégia e da execução da aquisição e engajamento de motoristas e passageiros

Desenvolver modelos econômicos, estatísticos e de negócio

Análise quanti e qualitativa dos resultados

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, Matemática Aplicada ou Estatística com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Benefícios e vantagens:

Salário competitivo;

O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;

Ambiente divertido e descontraído;

Seguros médico, odontológico e de vida;

Vale refeição;

GymPass.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais