Vaga de Estagiário de Operações
99 em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Operações - RJ

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área operações é o coração da 99.

Somos responsáveis por aumentar o número de corridas. Selecionamos os melhores motoristas e criamos estratégias de incentivos para que eles façam mais corridas. Com isso, asseguramos mais carros disponíveis, garantindo que o passageiro chegue mais rápido ao seu destino.

Suas atividades serão:

Participar da rotina diária de ações que impactam milhares de motoristas e milhões de passageiros

Participar da estratégia e da execução da aquisição e engajamento de motoristas e passageiros

Desenvolver modelos econômicos, estatísticos e de negócio

Análise quanti e qualitativa dos resultados

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, Matemática Aplicada ou Estatística com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Benefícios e vantagens:

Salário competitivo;

O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;

Ambiente divertido e descontraído;

Seguros médico, odontológico e de vida;

Vale refeição;

GymPass.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.