Vaga de Estagiário de Operações
99 em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Operações - RJ

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área operações é o coração da 99.

Somos responsáveis por aumentar o número de corridas. Selecionamos os melhores motoristas e criamos estratégias de incentivos para que eles façam mais corridas. Com isso, asseguramos mais carros disponíveis, garantindo que o passageiro chegue mais rápido ao seu destino.

Suas atividades serão:

Participar da rotina diária de ações que impactam milhares de motoristas e milhões de passageiros

Participar da estratégia e da execução da aquisição e engajamento de motoristas e passageiros

Desenvolver modelos econômicos, estatísticos e de negócio

Análise quanti e qualitativa dos resultados

O que você precisa ter / ser:

Estar cursando Economia, Administração, Engenharia, Matemática Aplicada ou Estatística com previsão de conclusão entre 2018 e 2020

Gostar de Excel e análise dados

Ter uma orientação a melhoria de processos e automatização de rotinas

Inglês Avançado

Conhecimento de SQL e VBA são diferenciais

Benefícios e vantagens:

Salário competitivo;

O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;

Ambiente divertido e descontraído;

Seguros médico, odontológico e de vida;

Vale refeição;

GymPass.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam