Vaga de Estagiário De Operações

6. Acompanhar o processo de logística reversa como um todo
  7. Executar liberação de reembolsos para clientes que devolvem
  8. Monitorar transporte até o parceiro e finalização do processo
  9. Acionar clientes se necessário por telefone
  10. Realizar atendimento através de e-mail e se necessário via telefone durante o processo de devolução iniciado por nossos consumidores.
  11. Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas.
  12. Relacionamento com áreas correlacionadas para atender demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais
  13. O que buscamos:
  14. Estudantes de Administração, Logística ou Processos Gerenciais com disponibilidade para estagiar no mínimo 01 ano;
  15. Conhecimento intermediário em Excel;
  16. Desejável experiência na função ou com atendimento ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Processos Gerenciais, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Operações
  • Empresa FARFETCH.

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Farfetch

Ótima empresa para se trabalhar

Senior Analyst

Prós: Cultura da empresa, valorização do funcionário, organização, ambiente de trabalho agradável e com pessoas que estão dispostas a ensinar umas as outras.

Contras: Chefia, muitas vezes, um pouco desatenta com a divisão de trabalhos dentro das equipes e pessoas que buscam, dentro da Farfetch, apenas uma oportunidade de se aproximar do mercado de luxo em vez de realizar um ótimo trabalho.

Empresa ótima

Estagiário de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de ambiente informal que ensina diversas áreas e setores para seus estagiários e demais funcionários, com planos de carreiras e bonificação generosa por resultado.

Contras: Metas altas para uma equipe desfalcada, onde o setor não era tão recebia o devido reconhecimento pelos profissionais que atuavam em período integral