Vaga de Estagiário De Operações

6. Acompanhar o processo de logística reversa como um todo
  7. Executar liberação de reembolsos para clientes que devolvem
  8. Monitorar transporte até o parceiro e finalização do processo
  9. Acionar clientes se necessário por telefone
  10. Realizar atendimento através de e-mail e se necessário via telefone durante o processo de devolução iniciado por nossos consumidores.
  11. Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas.
  12. Relacionamento com áreas correlacionadas para atender demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais
  13. O que buscamos:
  14. Estudantes de Administração, Logística ou Processos Gerenciais com disponibilidade para estagiar no mínimo 01 ano;
  15. Conhecimento intermediário em Excel;
  16. Desejável experiência na função ou com atendimento ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Processos Gerenciais, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Operações
  • Empresa FARFETCH.

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Farfetch

Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver.

Prós: Uma grande oportunidade que encontro na Farfetch é vivenciar situações diversas e adversas, o que fazem com que os profissionais se desenvolvam em competências técnicas e comportamentais.

Contras: Percebo em alguns momentos uma falta de planejamento estratégico que pode afetar o dia a dia dos funcionários, pois gera uma insatisfação e falta de crença para a equipe.

Empresa com oportunidade de crescimento e de aprendizado.

Estagiário em Planejamento

Prós: Empresa horizontal, sem muita hierarquia e com liberdade de inovação. A empresa ainda possui pequena operação no Brasil, o que permite a participação em diversos setores e maior responsabilidade, ao mesmo tempo é uma multinacional em crescimento anormal.

Contras: A empresa por ser relativamente nova (10 anos) tem problemas de organização, com sistemas que não funcionam bem e com sobrecarga de atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e contratar mais empregados.