Vaga de Estagiário de Nutrição
Habib's em São Paulo - SP

Estagiário de Nutrição - Zona Sul

Atividades
* Auxiliar na avaliação das unidades quanto à manipulação segura; qualidade, padronização e acondicionamento dos produtos; higiene geral (pessoal, ambiental, equipamentos e utensílios) e conservação dos equipamentos;
* Suporte nos treinamentos exigidos pela legislação e pela Rede;
* Apoiar a conferência da documentação necessária que possa influenciar direta ou indiretamente na qualidade do produto;
* Ajudar na aplicação de listas de verificações (ferramenta de treinamento) dos processos dentro da cozinha das unidades.
* Bolsa de estágio: R$ 800,00
* Vale transporte
* Alimentação na empresa
* Seguro de Vida
* 07h30 às 13h30
Requisitos indispensáveis:
Estar cursando o 4º ou 5º período de Nutrição
Estudar no turno: noturno
Residir próximo ou fácil acesso a zona sul.

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários