Vaga de Estagiário De Nutrição

Estagiário De Nutrição

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Nutrição.
  5. Orientar funcionários com relação as boas práticas, manipulação e padrões de produtos a serem seguidos. Acompanhar os funcionários na elaboração dos pratos observando se as boas práticas de manipulação estão sendo devidamente seguidas.
  6. Acompanhar procedimentos, tempo e temperatura dos produtos e equipamentos.
  7. Verificar limpeza e organização de instalações bem como acondicionamento e organização PVPS dos produtos. Colaborar para a elaboração de escala de limpeza e plano de chão do estabelecimento, dando sugestões para os responsáveis e aprendendo a realizar a mesma. Acompanhar os preenchimentos de planilhas de controle e POPs do local.
  8. Auxiliar no controle de documentações essenciais a legislação como controle de limpeza de caixas d\'água, controle integrado de pragas, coleta de gordura, coleta de lixo entre outros.
  9. Acompanhar plano de ação estabelecido pela nutricionista, caso seja evidenciado laudos impróprios na loja em questão.
  10. Atuar junto ao chefe de cozinha e gerente na redução de reclamações de qualidade através da preparação dos produtos dentro dos padrões de qualidade a fim de garantir a satisfação do cliente.
  11. Conhecer o cardápio e os procedimentos de preparação (manual operacional e pesos e medidas) transmitindo os conhecimentos para a equipe de cozinha, direcionando e orientando a equipe na preparação dos produtos a fim de garantir os padrões determinados pela rede.
  12. Assegurar cumprimento do manual de boas práticas e dos procedimentos operacionais padrão (POP) através do preenchimento da planilha de controle específica e posicionamento dos casos de não conformidade à liderança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Nutrição
  • Empresa HABIB'S

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários