Vaga de Estagiário de Nutrição
Habib's em Contagem - MG

Estagiário de Nutrição - Contagem

Atividades
* Auxiliar na avaliação das unidades quanto à manipulação segura; qualidade, padronização e acondicionamento dos produtos; higiene geral (pessoal, ambiental, equipamentos e utensílios) e conservação dos equipamentos;
* Suporte nos treinamentos exigidos pela legislação e pela Rede;
* Apoiar a conferência da documentação necessária que possa influenciar direta ou indiretamente na qualidade do produto;
* Ajudar na aplicação de listas de verificações (ferramenta de treinamento) dos processos dentro da cozinha das unidades.
Bolsa de estágio: R$ 800,00
Vale transporte
Alimentação na empresa
Segunda a Sexta
Requisitos indispensáveis:
Estar cursando o 4º ou 5º período de Nutrição (no 1º semestre de 2018)
Estudar no turno: noturno
Residir em Contagem

Avaliações da Habib's

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Esfira boa, gosto da de carne com queijo, separadamente. Kibe boa qualidade, local de trabalho higiênico, bom atendimento e pessoas simpáticas

Contras: Qualidade do kibe não é tão boa, acho seco e sem gosto. Pouco espaço para a demanda de clientes que frequentam a unidade, acaba proprocionando