Vaga de Estagiário de Nutrição
Habib's em Contagem - MG

Estagiário de Nutrição - Contagem

Atividades
* Auxiliar na avaliação das unidades quanto à manipulação segura; qualidade, padronização e acondicionamento dos produtos; higiene geral (pessoal, ambiental, equipamentos e utensílios) e conservação dos equipamentos;
* Suporte nos treinamentos exigidos pela legislação e pela Rede;
* Apoiar a conferência da documentação necessária que possa influenciar direta ou indiretamente na qualidade do produto;
* Ajudar na aplicação de listas de verificações (ferramenta de treinamento) dos processos dentro da cozinha das unidades.
Bolsa de estágio: R$ 800,00
Vale transporte
Alimentação na empresa
Segunda a Sexta
Requisitos indispensáveis:
Estar cursando o 4º ou 5º período de Nutrição (no 1º semestre de 2018)
Estudar no turno: noturno
Residir em Contagem

Avaliações da Habib's

e legal para quem busca primeiro emprego ou que tem baixa escolaridade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: facilidade pra adaptar aos treinamentos,e oportunidades vida Professional para quem tem baixa escolaridades,sempre esta oferecendo oportunidade de emprego

Contras: não da muito valor a quem tem capacidade, e por ser uma empresa que contrata pessoas com baixa escolaridade a forma de lidar com funcionários e meio ruim

Conselhos para presidência: oferece uma maior qualidade de vida por os funcionários e fornecer oportunidade de crescimento para a demais que tem capacidade intelectuais

Ótimo

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Lugar agradável, todos são tratados super bem, lugar onde tem respeito ao próximo diferente de idades, cor raça etc. Lugar maravilhoso de se trabalhar

Contras: Não tem , somos bem tratados.

Conselhos para presidência: Só tenho que parabenizar.