Vaga de Estagiário de Nutrição
Habib's em Contagem - MG

Estagiário de Nutrição - Contagem

Atividades
* Auxiliar na avaliação das unidades quanto à manipulação segura; qualidade, padronização e acondicionamento dos produtos; higiene geral (pessoal, ambiental, equipamentos e utensílios) e conservação dos equipamentos;
* Suporte nos treinamentos exigidos pela legislação e pela Rede;
* Apoiar a conferência da documentação necessária que possa influenciar direta ou indiretamente na qualidade do produto;
* Ajudar na aplicação de listas de verificações (ferramenta de treinamento) dos processos dentro da cozinha das unidades.
Bolsa de estágio: R$ 800,00
Vale transporte
Alimentação na empresa
Segunda a Sexta
Requisitos indispensáveis:
Estar cursando o 4º ou 5º período de Nutrição (no 1º semestre de 2018)
Estudar no turno: noturno
Residir em Contagem

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.