Vaga de Estagiário de Nutrição
Habib's em Contagem - MG

Estagiário de Nutrição - Contagem

Atividades
* Auxiliar na avaliação das unidades quanto à manipulação segura; qualidade, padronização e acondicionamento dos produtos; higiene geral (pessoal, ambiental, equipamentos e utensílios) e conservação dos equipamentos;
* Suporte nos treinamentos exigidos pela legislação e pela Rede;
* Apoiar a conferência da documentação necessária que possa influenciar direta ou indiretamente na qualidade do produto;
* Ajudar na aplicação de listas de verificações (ferramenta de treinamento) dos processos dentro da cozinha das unidades.
Bolsa de estágio: R$ 800,00
Vale transporte
Alimentação na empresa
Segunda a Sexta
Requisitos indispensáveis:
Estar cursando o 4º ou 5º período de Nutrição (no 1º semestre de 2018)
Estudar no turno: noturno
Residir em Contagem

Avaliações da Habib's

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso