• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Mídia - Google Adwords | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Google Adwords.
Estagiário Google Adwords
Porque esse trabalho é importante?
Adwords é a plataforma de publicidade do Google. É através dela que milhões de empresas encontram potenciais clientes e assim comercializam os seus produtos e serviços.
O que faz um profissional de Google Adwords?
O profissional de Adwords entende a estratégia e negócio do cliente para propor a melhor organização de campanha, os melhores formatos de anúncios, identifica as palavras-chave, configura as campanhas, acompanha o desempenho, produz apresentações e relatórios, e faz controle de orçamento.
Keywords:
CPC, CTR, Search, Display, Youtube, Google Shopping, GDS, Remarketing.
Perfil indicado para a vaga:
Investigativo e lógico;
Gostar de números.
Requisitos:
Formação: Engenharia, Administração, Publicidade.
Diferencial:
Certificações: GAP
* Google Adwords Professional
Desejável:
Inglês/Espanhol
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Um lugar para ficar pouco tempo

    Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

    Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma ótima escola

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

    Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

    Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.

    Recomenda a empresa: Sim