Love Mondays


Vaga de Estagiário de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Mídia - Google Adwords | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Google Adwords.
Estagiário Google Adwords
Porque esse trabalho é importante?
Adwords é a plataforma de publicidade do Google. É através dela que milhões de empresas encontram potenciais clientes e assim comercializam os seus produtos e serviços.
O que faz um profissional de Google Adwords?
O profissional de Adwords entende a estratégia e negócio do cliente para propor a melhor organização de campanha, os melhores formatos de anúncios, identifica as palavras-chave, configura as campanhas, acompanha o desempenho, produz apresentações e relatórios, e faz controle de orçamento.
Keywords:
CPC, CTR, Search, Display, Youtube, Google Shopping, GDS, Remarketing.
Perfil indicado para a vaga:
Investigativo e lógico;
Gostar de números.
Requisitos:
Formação: Engenharia, Administração, Publicidade.
Diferencial:
Certificações: GAP
* Google Adwords Professional
Desejável:
Inglês/Espanhol
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Salários e benefícios escassos

    UX Writer

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas criam um ambiente agradável e muito descontraído. O horário tende a ser flexível quando não há entregas com deadlines apertados. É possível sair do prédio muitas vezes para resolver problemas pessoais.

    Contras: Não há plano de carreira, trabalho de endomarketing, ouvidoria nem feedback para os funcionários. Os salários são bem abaixo do mercado, não há uma prática ou plano para aumento de salário ou evolução na carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente lugar para aprender

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa agência para construir conhecimento com ambiente descontraído e agradável e que tem fácil acesso aos sócios caso queira sanar qualquer dúvida.

    Contras: Plano de carreira acaba não sendo muito explicado, sem treinamento de gestão de pessoas para os gestores e falta de organização de processos internos

    Recomenda a empresa: Sim