Love Mondays


Vaga de Estagiário de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Mídia - Google Adwords | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Google Adwords.
Estagiário Google Adwords
Porque esse trabalho é importante?
Adwords é a plataforma de publicidade do Google. É através dela que milhões de empresas encontram potenciais clientes e assim comercializam os seus produtos e serviços.
O que faz um profissional de Google Adwords?
O profissional de Adwords entende a estratégia e negócio do cliente para propor a melhor organização de campanha, os melhores formatos de anúncios, identifica as palavras-chave, configura as campanhas, acompanha o desempenho, produz apresentações e relatórios, e faz controle de orçamento.
Keywords:
CPC, CTR, Search, Display, Youtube, Google Shopping, GDS, Remarketing.
Perfil indicado para a vaga:
Investigativo e lógico;
Gostar de números.
Requisitos:
Formação: Engenharia, Administração, Publicidade.
Diferencial:
Certificações: GAP
* Google Adwords Professional
Desejável:
Inglês/Espanhol
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Um laboratório para adquirir experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e talentos profissionais em todas as equipes, pessoas dispostas a ensinar e a aprender, abertura para inovação e ideias, sentimento de pertencimento e bons benefícios.

    Contras: Ambiente corrido sempre tem algo a mais a ser entregue, algumas pessoas de cargos altos tem síndrome do pequeno poder e tomam decisões sem estruturação somente por conta de ego, falta feedback.

    Conselhos para presidência: O RH tem ações diferentes da mentalidade geral da empresa, tenta burocratizar questões já resolvidas ao Invés de te ações mais práticas para assuntos mais sérios, como por exemplo a falta de feedback em todos as hierarquias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar com problemas mas bom para ter uma experiencia rápida.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas positivas e dispostas a ensinar. Localização agradável e de facil acesso de varias partes da cidade. Opcoes de restaurante nos arredores com precos variados. Clientes grandes. Um otimo lugar para adquirir experiência.

    Contras: O processo de avaliacao dos funcionarios ainda engatinha. Muitas vezes o cliente paga por equipes compostas por profissionais experientes e no dia a dia quem toca o projeto é uma equipe junior. Isso acaba por sobrecarregar os coordenadores e supervisores.

    Conselhos para presidência: Estruturar um plano de retencao de talentos. A agência perde muitos talentos por pagar pouco e dar muita responsabilidade a profissinais com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Sim