• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Mídia - Google Adwords | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Google Adwords.
Estagiário Google Adwords
Porque esse trabalho é importante?
Adwords é a plataforma de publicidade do Google. É através dela que milhões de empresas encontram potenciais clientes e assim comercializam os seus produtos e serviços.
O que faz um profissional de Google Adwords?
O profissional de Adwords entende a estratégia e negócio do cliente para propor a melhor organização de campanha, os melhores formatos de anúncios, identifica as palavras-chave, configura as campanhas, acompanha o desempenho, produz apresentações e relatórios, e faz controle de orçamento.
Keywords:
CPC, CTR, Search, Display, Youtube, Google Shopping, GDS, Remarketing.
Perfil indicado para a vaga:
Investigativo e lógico;
Gostar de números.
Requisitos:
Formação: Engenharia, Administração, Publicidade.
Diferencial:
Certificações: GAP
* Google Adwords Professional
Desejável:
Inglês/Espanhol
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótima

    Estagiário de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bastante descontraída e com um ambiente muito bom para se trabalhar, as pessoas são maravilhosas e o lugar também. Ótimos clientes!

    Contras: Não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Pior empresa que trabalhei

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais muito qualificados, talvez até além do que a Jussi mereça. A maioria entra pelo papo do pessoal de RH e dos Supervisores da Área, mas ao entrar descobrem que a empresa é cheia de problemas.

    Contras: 1. Discurso de consultoria, mentalidade de agência/produtora. Fala-se em estratégia digital, mas no fim fazem o que o cliente manda sem questionar ou propor alternativas - o que se espera de uma consultora estratégica. Uma vez agência, sempre agência. 2. Terceirização total! Na prática ninguém é funcionário Jussi, mas sim do cliente onde está alocado. É até constragedor em alguns momentos. Se o cliente não gostar da pessoa, já sabe qual o destino kkkk 3. Ausência de feedback - muitos analistas são demitidos, sem um feedback claro - funcionário é recurso descartável. Acabou o projeto, mandam embora sem pena. 4. Excesso de rotatividade: quando você entra no time, em menos de 1 mês saem 2, 3 pessoas. É complicado ter sinergia dentro de uma equipe que muda constantemente. 5. Processos de RH ruins que não conseguem avaliar se o candidato tem fit com a cultura da empresa; 6. Gerentes de Projeto que ficam olhando torto quando se chega mais tarde para fazer um exame médico;

    Conselhos para presidência: Mais atenção às práticas do RH - vocês precisam rever como selecionam os candidatos. E uma vez que contrate um funcionário, saiba valorizar e desenvolver a pessoa - ser humano não é recurso descartável! ;D

    Recomenda a empresa: Não