Vaga de Estagiário de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Estagiário de Mídia - Facebook Ads | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Facebook Ads.
Porque esse trabalho é importante?
Facebook Ads são anúncios publicitários veiculados dentro das plataformas do Facebook. É através dela que milhões de empresas encontram potenciais clientes e assim comercializam os seus produtos e serviços.
O que faz um profissional de Facebook Ads?
O profissional de Faceboks Ads entende a estratégia e negócio do cliente para propor a melhor organização de campanha, os melhores formatos de anúncios, identifica o perfil de publico que precisa ser impactado, configura as campanhas, acompanha o desempenho, produz apresentações e relatórios, e faz controle de orçamento.
Keywords:
Custom Audience, Retargeting (wca), Look a like.
Perfil indicado para a vaga:
Investigativo e lógico;
Gostar de números;
Requisitos:
Formação: cursos relacionados à Comunicação
Língua: Inglês (desejável)
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.