Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Estagiário de Mercado de Capitais

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil
e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no
país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de
produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada
perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas
Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você
mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e
vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a
XP.

Objetivo do Cargo:

• Atuar na área de Distribuição, lendo mercado objetivando trazer maior inteligência para área de mercado de capitais na precificação e estruturação das ofertas de títulos de renda-fixa.
  • Auxiliar na operacionalização das operações e nos estudos de mercado e relatórios para os clientes.

Principais Responsabilidades:

• Precificação das operações de renda-fixa, que a área de mercado de capitais pode vir a estruturar e coordenar no âmbito da oferta;
  • Avaliar a receptividade de mercado para definição de garantia firme de subscrição
  • Atuar na educação dos investidores no âmbito da oferta, objetivando conquistar o maior nº de investidores interessados a subscrever (comprar) os títulos de renda-fixa ofertados

Pré requisitos:

• Atuação prévia nesta função ou como sindicalização em outras instituições financeiras
  • ou
  • Que tenha passagem por análise de crédito e/ou captação de recursos em Instituições Financeiras.

Certificações desejadas:

• ou Engenharia

O que oferecemos:

• Remuneração
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

• Vila Olímpia
  • SP.

Avaliações da Grupo XP

Um foguete em crescimento

Prós: Uma empresa que está revolucionando o mercado financeiro. Na forma de trabalhar também, eles dão liberdade e estrutura para que eu possa desenvolver o meu melhor. Admiro muito o que estou fazendo aqui e foi a melhor decisão que fiz!

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e está conseguindo manter a qualidade, devem continuar assim. Orgulho de estar trabalhando aqui, me sinto valorizado. Continuar olhando para pontos de diversidade!

Coordenador

Prós: Autonomia e espírito empreendedor te possibilitam aprender todos os dias. É muito difícil escutar “não” para algo que se quer propor. Clima de startup muito legal.

Contras: Excesso de politicagem e liderança fraquíssima. Líderes sem tato para pessoas, que tendem a querer padronizar tudo para ter controle. Estilo de gestão que conflita com o momento atual da empresa.