Vaga de Estagiário de Meio Ambiente
WestRock em Valinhos - SP

Estagiário de Meio Ambiente

Descrição da vaga:

• Monitoramento e elaboração de Indicadores de Desempenho Ambiental e relatórios;
  • Avaliação de legislação ambiental aplicável às operações;
  • Suporte Técnico às unidades (licenciamentos, relatórios, contato com órgãos ambientais);
  • Avaliação e credenciamento de produtos químicos usados nas operações;
  • Gerenciamento de resíduos sólidos;
  • Acompanhamento de atividades de campo conduzidas por terceiros;
  • Projetos ambientais.
    Requisitos:

• Cursando penúltimo ano de Engenharia Ambiental ou Tecnologia de Saneamento Ambiental;

• Usuário MS Office, especialmente Excel;

• Boa comunicação oral e escrita;

• Inglês intermediário.
    O Programa de Estágio da WestRock oferece uma proposta estruturada de desenvolvimento para os estudantes. Logo que ingressam na empresa, todos participam de uma integração com diretores e líderes de negócios para terem uma visão mais completa da companhia, conhecendo mais dos diferentes produtos e divisões de negócio no Brasil e no mundo.
    Além disso o programa é composto por:

• Atividades na área de atuação, onde os estagiários aprenderão na prática (on the job) atividades para sua formação profissional;

• Desenvolvimento, participando de treinamentos para apoiar e acelerar o aprendizado;

• Projeto de estágio, que é um dos principais diferenciais do Programa de Estágio WestRock. Durante sua trajetória na empresa, os estagiários dedicam-se a um projeto, aplicando uma nova ideia ou desenvolvendo uma oportunidade de melhoria para sua área de atuação.
    Venha fazer parte desse time! #Vemgente

Avaliações da WestRock

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Mafra, SC

Prós: E uma empresa socialmente responsavel e tem responsabilidade socio-ambientais, tem por principios a segurança antes de tudo. E uma empresa que poderei aumentar meus conhecimentos e obter bons resultados

Contras: Precisa de mais comunicaçao entre os gestores para ca vez mais melhorar o ambientes de trabalho .Relacionar mais as metas da empresa estabelecendo com os trabalhos propostos .

Conselhos para presidência: Que os supervisor sempre tenha contatos mais proximos com o pessoal longe de favoritismo.

Excelente Empresa

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Três Barras, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, planos de crescimento na empresa, reconhecimento. Oportunidade de crescimento alem de excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar da empresa, único lado negativo é a cidade onde é localizada, pois a qualidade de vida que a cidade proporciona é baixa.