Vaga de Estagiário de Marketing (Twitter, Native, Pricing)
Evino em São Paulo - SP

Estagiário de Marketing (Twitter, Native, Pricing)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Estagiário de Marketing, seus maiores desafios serão:
* Focar no crescimento de vendas, margem, investimento e ROI;
* Trabalhar com CRO: Otimizar a conversão das plataformas Evino (Desk, Mobile e App);
* Trabalhar com CRM: Usar canais como Newsletter, Web Push, App Push, etc;
* Operar Canais Digitais de Mídia Paga (e.g Display, Redes Sociais, Buscadores, etc.);
* Desenvolver planos conjuntos com parceiros (e.g Facebook, Google, Globo, Uol, etc.);
* Calendário/Campanhas: Reinventar e executar nossas promoções, com foco em vendas e ROI;
* Sortimento/Pricing: Gerir o sortimento e pricing de produtos em cada canal, com foco em vendas e ROI;
* Alavancar ferramentas de Análise de Dados, Automação, Inteligência Artificial com o objetivo de gerar recomendações de negócio (e.g Google Analytics, Looker, etc.)

Para isso, esperamos que você:
* Esteja cursando Engenharia, Administração, Marketing ou correlatos;
* Previsão de formatura para 2º semestre de 2018 / 1º semestre de 2019;
* Tenha inglês e Excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, E-commerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos de programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

Dinâmica

Prós: O layout é aberto e o acesso a diretoria é, assim, facilitado. O horário é flexível e também é possível trabalhar de qualquer parte da empresa caso tenha um notebook, sendo a área aberta uma das melhores.

Contras: Ainda sinto que a cultura da empresa não está bem divulgada na realidade dos colaboradores e esse é um dos grandes desafios. Acredito que esse seja um dos grandes problemas de qualquer empresa que cresceu muito em tão pouco tempo.

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!