• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário de Marketing
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Marketing

Job Description

** Resumo de Posição:**

O estagiário de Comunicação e Marketing vai apoiar as atividades do departamento de marketing da América Latina, auxiliando na coordenação de eventos e reuniões internas, apoio ao planejamento, execução e controle de campanhas de marketing, produção de materiais promocionais, gestão e controle de fornecedores e parceiros externos além de apoiar a equipe de vendas controlando e monitorando leads e oportunidades de vendas captadas pelos programas de marketing, gerando relatórios de performance e compartilhando resultados com o time

** Deveres e responsabilidades principais:**

  • Coordenar a tradução, revisão e produção de materiais impressos, bem como boletins eletrônicos, sites e outros recursos digitais.
  • Apoiar atividades de relações públicas externamente, em conjunto com agências e porta-vozes da empresa.
  • Garantir que os padrões da marca (design guidelines) da empresa sejam aplicados consistentemente e uniformemente em todas as atividades de marketing. Monitorar também a adequação dos materiais produzidos por parceiros comerciais, distribuidores e representantes
  • Desenvolver relacionamento com fornecedores de marketing e comunicação, coordenando os processos de concorrência junto ao departamento de compras, garantindo padrões de qualidade, bem como aplicação de diretrizes de design da marca.
  • Controle de verba dos patrocínios
  • Apoiar a eventos
  • Controlar material promocional e inventário, bem como envio a equipe comercial, cliente final e Distribuidores
  • Acompanhar e monitorar as campanhas serem implementadas pelo sistema de gerenciamento, MARS -Marketing Activity Resource System
  • Trabalhar com FP&A na criação de promocodes das campanhas
  • Coordenar o cadastro de novos produtos no sistema local
  • Coordenar as comunicações internas e distribuição de informações sobre temas-chave para todos os colaboradores na América Latina.

Qualificações (Educação, Experiência e Principais Competências):

  • Excelente capacidade de redação, argumentação e comunicação interpessoal
  • Organização, dedicação, criatividade e vontade de aprender e construir resultados positivos em equipe é imprescindível.
  • Domínio do idioma inglês em nível intermediário tanto para leitura, escrita e fala. Conhecimento de espanhol será considerado uma vantagem.
  • Domínio de Microsoft Word, PowerPoint, Excel e internet. O conhecimento de sistemas de CRM, bancos de dados de gerenciamento de contatos, softwares de design e ERP serão considerados uma vantagem
  • Estar cursando Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou afins. Conhecimento em área biológica será conssiderado uma vantagem.
Leia mais

Avaliações da Thermo Fisher Scientific


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Melhorias

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de desenvolvimento são muito boas, o clima da empresa, como as áreas estão estruturadas, os benefícios de sáude e alimentação oferecidos e as oportunidades de desenvolver suas habilidades.

    Contras: Acredito que ainda precisamos melhorar muito os processos da Thermo, pois ainda é de maneira não estruturada e com pouca clareza em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mal organizada

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

    Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.

    Recomenda a empresa: Não