Vaga de Estagiário de Marketing
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Marketing

Requisitos:
* Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia;
* Inglês Avançado será um diferencial;
* Bom conhecimento do Pacote Office;
* Analítico;
* Organizado.
Atividades:
Dar suporte à equipe de Marketing
Auxiliar no desenvolvimento
Organizar a rotina administrativa da área
Dar apoio aos analistas e gerência nos processos diários.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Simplesmente a melhor empresa em que já trabalhei

Executivo

Prós: empresa sólida, gestores acessíveis e bem preparados, estratégia clara que permeia toda a organização, excelentes beneficios, qualidade de vida, muitas oportunidades de carreira no Brasil e no exterior, ambiente leve, descontraído e muito agradável

Contras: Nestes 5 anos de empresa não encontrei nenhum ponto relevante de melhoria. É uma empresa que mesmo sendo excelente consegue se superar a cada ano: festa junina, festa de final de ano, dia das crianças, presente no dia do aniversario, day off de aniversario, day off no aniversario do seu filho, vale ingressos de cinema em datas festivas, academia na empresa (de graça!), grupo de corrida, yoga, massagem 4x por semana, nutricionista, previdencia privada em que a contrapartida da empresa é de 150%, plano médico sensacional... ufa! Cansei!

Best in class. I love work here.

Representante Comercial

Prós: O reconhecimento do patrimonio humano pela empresa é simplesmente surprendente. Superou todas minhas expectativas. Fica fácil executar sua função quando você tem total apoio e suporte da empresa.

Contras: Sinceramente não consigo aqui expressar algo negativo, muito pelo contrário. Como disse anteriormente aqui tudo acontece de forma humana. Talvez a única questão que podia sofrer uma alteração, seria o contrato do carro , ou seja, em vez de 4 anos poderá ser 3 anos.

Conselhos para presidência: Diminuir o contrato do veículo de 4 , par 3 anos.