Vaga de Estagiário de Marketing
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Marketing

Requisitos:
* Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia;
* Inglês Avançado será um diferencial;
* Bom conhecimento do Pacote Office;
* Analítico;
* Organizado.
Atividades:
Dar suporte à equipe de Marketing
Auxiliar no desenvolvimento
Organizar a rotina administrativa da área
Dar apoio aos analistas e gerência nos processos diários.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Boa empresa, mas ainda está se encontrando.

Coordenador

Jaguariúna, SP

Prós: Calendario de feriados e folgas definidos no começo do ano. Plano de previdência privada 100%. Short Friday. Cultura de qualidade e diálogo.

Contras: Existe pouco investimento em inovacao. Existe um forte discurso sobre os valores pouco respeitados na rotina. A demanda de atividades está muito além da capacidade dos times e os tempos requeridos para as execuções não são factíveis.

Conselhos para presidência: Aprofundar nos conhecimentos sobre processos regulados.

Feliz mas preocupado

Supervisor

São Jerônimo, RS

Prós: PPR, benefícios e horário... flexibilidade, comemorações empresariais, qualidade e excelência dos produtos, subsídios educacionais, premio aos jubilandos

Contras: Sobrecarga de trabalho, ausência de reconhecimento, não reposição de vagas, processos burocráticos de contratação..deveria haver mais investimento e plano de desenvolvimento individual

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador... ele que faz acontecer