Vaga de Estagiário de Marketing
Sascar Tecnologia Automotiva em Barueri - SP

Estagiário de Marketing

Atribuições:
* Atualização e monitoramento das redes sociais (Facebook / Linkedin).
* Elaboração de comunicados externos.
* Auxílio na preparação de eventos.
* Contato e negociação com fornecedores.
* Rotinas Administravas da área de Marketing.
Formação:
Cursando penúltimo ou último ano dos cursos de: Marketing, Publicidade ou Propaganda, Administração de empresas com ênfase em Marketing.
Conhecimentos:
* Pacote Office avançado.
* Inglês intermediário (desejável).
Benefícios:
* Bolsa auxílio.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Desconto na compra de Pneus Michelin.
Horário do Estágio:
* De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00 (1 hora de almoço)
Local de Trabalho:
Barueri
* Alphaville
* Os candidatos interessados deverão possuir fácil acesso à região.

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Empresa ótima sem sombra de dúvidas, porém peca em algumas partes

Auxiliar de Montagem IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salário bom, benefícios excelente. Gostei de trabalhar la porém tem muito a melhorar. Sempre pagoudireito os funcionarios, nunca deixou atrasar.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, falta de dialogo, falta materiais adequados para execução das tarefas diarias. Muita fofoca, muita falta de organização. Falta de feedback para os funcionários.

Conselhos para presidência: Supervisão mais qualificadas, valorização dos colaboradores, pois so quem ta la dentro com a mão na massa sabe o quanto é massante e o quanto fazemos com amor. Sinto saudades amo a sascar, amava trabalhar, supervisor pelo menos do setor qie trabalhava deixa a desejar e mandar um funcionario em bora sem dar um feedback e depois falar dentro da linha de produção o motivo pela demissao pecou bastante acho antiético. Ate hje sai e sem saber o motivo.

Great Place to Work

Analista de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa flexível e com grande possibilidade de crescimento, além de proporcionar pagamento em dia, ótimo PPR, cesta de fim de ano ótima,e festa de fim de ano incrível

Contras: Não tenho ponto negativo para falar de lá. Empresa ótima para trabalhar, ótimos gestores e excelente possibilidade de crescimento. Great Place to Work

Conselhos para presidência: Continuem assim