Vaga de Estagiário De Marketing

Estagiário De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Você irá trabalhar na criação de newsletters, materiais publicitários para internet (Facebook, Mercado livre, Ecommerce, etc..), além de auxiliar na diagramação de catálogos e outros materiais impressos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário De Marketing
  • Empresa RHF TALENTOS

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa