Vaga de Estagiário de Marketing
Red Bull em São Paulo - SP

Estagiário de Marketing

Objetivo: Suportar o time de Marketing da Regional São Paulo.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Inteligência de Marketing

Criar e atualizar relatórios e cruzamentos de dados da BU: Off Premise, On Premise e Marketing, gerando insights relevantes para todas as áreas.

Gerenciar iniciativas entre departamentos.

Criar e atualizar relatórios da área de Marketing, conforme demandas e rotinas do FMM;

Gerenciamento de Informação

Gerenciar fluxos de troca de informação e conhecimento entre as equipes de Marketing: project management, best practices e banco de dados;

Controle e follow-up de materiais da equipe;

Gerenciamento Financeiro

Controle e follow-up do fluxo de pagamento a fornecedores e coleta de orçamentos, conforme demanda específica das áreas de marketing da regional;

Gerenciamento de Projetos

Auxílio no gerenciamento de projetos esportivos da Regional SP;

1. Domínio do Pacote Office (Principalmente Excel e PowerPoint);

2. "Antenado" quanto a tendências de mercado, autoconfiança, entusiasmo, paixão, amor aos detalhes, sensibilidade, dinamismo e senso de urgência;

3. Excelente habilidade de relacionamento interpessoal, organização e criatividade na solução de problemas.

• Formação Superior em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas correlatas - formação mínima: dezembro/2018
  • Inglês avançado/fluente

Avaliações da Red Bull

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.