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Vaga de Estagiário de Marketing
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Estagiário de Marketing - Pricing

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

As a global business with game-changing products, there's always scope for Dell to grow sales and expand market share. So a highly skilled Product Marketing team is essential. Our team has real vision. They develop and implement strategic approaches to solutions and technology marketing that put our products and services at the forefront of our customers' minds. Always ready to adjust strategies in response to market change and competition, the team works closely with sales, product partners and vendors. Crucially, their remit goes beyond the customer value proposition to making sure product development is informed by customer insights.

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Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim