Vaga de Estagiário de Marketing Online & Mídias Sociais
Descubra o Mundo em Campinas - SP

Estagiário de Marketing Online & Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Nós da Descubra o Mundo Intercâmbio (DMI) estamos procurando um Estagiário de Marketing Online & Mídias Sociais para se juntar a equipe.

Se você tem vontade de trabalhar em uma startup, com as mais novas tecnologias do mercado e impactar o dia a dia de milhares de pessoas, ajudando-as a ficarem mais próximas do sonho de realizar um intercâmbio, nós estamos ansiosos para te conhecer.

Venha tomar um café e bater um papo conosco. :)

Perfil Profissional:
* Buscamos um profissional que preferencialmente tenha conhecimento na elaboração de plano de mídia digital e no gerenciamento e otimização diária de campanhas.
* Desenvolvimento de estratégia da campanha online e de performance focada em Conversão de Leads e de Leads em Clientes.

Será uma diferencial ter experiência na criação, gerenciamento e otimização de campanhas nas principais plataformas: Google Adwords e Facebook Ads.

PRINCIPAIS ATIVIDADES E TAREFAS:
* Desenvolvimento e acompanhamento estratégico de campanhas de marketing online
* Publicação de campanhas de performance de mídia online: Google,Facebook, Instagram, etc.
* Criação e implementação de campanhas
* Desenvolvimento, acompanhamento e postagem em mídias sociais
* Elaboração e aplicação de estratégias de Branding
* Criação de e-mail marketing e inbound marketing

CONTRATO

REQUISITOS

REQUISITOS
* Conhecimento de ferramentas de aumento de tráfego e conversão
* Adequação com ritmo acelerado e proativo, sempre orientado a soluções
* Ser organizado e comunicativo
* Inglês para interpretação de textos
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Energia positiva e vontade de ajudar as pessoas;
* Intimidade com tecnologia, aplicativos e produtividade (é o que fazemos);
* Capacidade de entender diferentes cenários e propor soluções práticas;
* Habilidades de negociação e resolução de conflitos;

DIFERENCIAIS
* Conhecimento do mercado de e-commerce e marketplace
* Certificação na área (Hubspot e Rock Content)
* Seo
* Utilização do Canva (www.canva.com)
* Gravação e edição de vídeos para youtube

Avaliações da Descubra o Mundo

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa descontraída, bem humorada e flexibilidade de horário

Contras: Falta de valorização das pessoas que trabalham bem, falta de profissionalismos dos donos

Desejo demasiado de inovar sem considerar os funcionários

Vendas

Campinas, SP

Prós: Escritório com decoração descontraída e bonita, possibilidade de levar animais de estimação ao ambiente de trabalho. Comemoração dos aniversários. Grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento. Desejo enorme de inovar a ponto de se afastar de normas sindicais e trabalhistas. Comissão apenas sobre metas irreais. Hierarquia mal definida. Falta de comunicação interna. Concentração de funções em poucas pessoas, gerando pouca possibilidade de crescimento no restante da equipe. Tratamento do cliente no pós-vendas deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Comissionar vendas por montante vendido. Realizar pesquisas de satisfação a fim de de fato ouvir o que a equipe tem a expor. Considerar o cliente mesmo depois de ter fechado o intercâmbio.