Love Mondays


Vaga de Estagiário de Marketing
Mobly em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Marketing

QUEM PROCURAMOS
Alguém que esteja cursando graduação em Exatas / Economia / Administração com previsão de formatura para 07/2018 ou 12/2018, tenha excel avançado, disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (flexibilidade de horário) e habilidades básicas em programação são desejadas, mas não necessárias (SQL, R, VBA, etc.).
ATIVIDADES
Gerenciamento de projetos; elaboração de estratégias nos canais de comunicação; otimização dos indicadores de desempenho; manutenção e melhoria dos algoritmos de gestão dos canais de marketing; implementação de ideias e estratégias em um mercado B2C em diversos departamentos da empresa.
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Leia mais

Avaliações da Mobly


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Boa empresa, excelente para quem está iniciando no mercado.

    Assistente de Transportes

    Itupeva, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, Bons benefícios, remuneração ok. Excelente para quem está iniciando a carreira. Empresa nova no mercado, com oportunidade de crescimento do funcionário.

    Contras: Muitas pessoas cuidando dos mesmos assuntos, gestores pouco compreensivos, funcionário muitas vezes precisa dispor de seus recursos materiais para atender o que lhe é solicitado...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Muita pressão e foco em metas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, cultura informal e espaço aberto para sugestões. Flexibilidade por parte de alguns gestores e contato direto com os donos.

    Contras: Foco total em metas e muita pressão. Disputas de poder e comunicação falha entre várias áreas. O crescimento depende quase que exclusivamente da performance do funcionário convertida em números e do nível de dedicação ao trabalho. Trabalho = Vida

    Recomenda a empresa: Não