Vaga de Estagiário de Marketing
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário de Marketing

QUEM PROCURAMOS
Alguém que esteja cursando graduação em Exatas / Economia / Administração com previsão de formatura para 07/2018 ou 12/2018, tenha excel avançado, disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (flexibilidade de horário) e habilidades básicas em programação são desejadas, mas não necessárias (SQL, R, VBA, etc.).
ATIVIDADES
Gerenciamento de projetos; elaboração de estratégias nos canais de comunicação; otimização dos indicadores de desempenho; manutenção e melhoria dos algoritmos de gestão dos canais de marketing; implementação de ideias e estratégias em um mercado B2C em diversos departamentos da empresa.
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Avaliações da Mobly

pior emprego da minha vida

Atendente I

Itupeva, SP

Prós: nao tem vale refeicao mas servem almoco no refeitorio ate as 14:00 se vc conseguir terminar o seu atendimento telefonico antes das 14 vc consegue almocar na empresa(ja fiquei sem comer poi a supervisora nao me liberou ate as 14:00) tem uma copa para funcionarios com mesa de ping pong

Contras: Chega a ser humilhante trabalhar la, e cobrado velocidade e eficiencia em um sistema falho e falido do qual vc nao recebe treinamento para utilizar mas recebe advertencias sempre que nao atende a meta que estipulam, metas que sao surreais uma vez que vc é obrigado a fazer muito mais que sua funcao, mas de uma vez fui coagido a registrar ponto de saida e continuar trabalhando(de graca) sob ameacas de ser mandado em bora, nao te treinam e ameacam te demitir por justa causa sempre que comete um erro. o salario e baixo e nao tem beneficios Te iludem com promecas de crescimento na empresa mas nao e vdd so cresce na empresa quem e amigo pessoal do gerente. e possivel perceber a qualidade.da empresa pela rotatividade altissima da.empresa ninguem dura muito tempo la.

Conselhos para presidência: trate seus funcionarios com mais respeito que a rotatividade deve diminuir =)

legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pessoas agradáveis, pode usar qualquer roupa, uma grande escola, pessoas divertidas, hh dentro da empresa. dia de fantasia festas juninas e muita bebida.

Contras: Nao muda o serviço, sempre fazendo as mesmas coisas, nao se pode criticar, grande rotativida, sem chance de crescimento. baixo salario. e pouco beneficio