Love Mondays


Vaga de Estagiário de Marketing
Mobly em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Marketing

QUEM PROCURAMOS
Alguém que esteja cursando graduação em Exatas / Economia / Administração com previsão de formatura para 07/2018 ou 12/2018, tenha excel avançado, disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (flexibilidade de horário) e habilidades básicas em programação são desejadas, mas não necessárias (SQL, R, VBA, etc.).
ATIVIDADES
Gerenciamento de projetos; elaboração de estratégias nos canais de comunicação; otimização dos indicadores de desempenho; manutenção e melhoria dos algoritmos de gestão dos canais de marketing; implementação de ideias e estratégias em um mercado B2C em diversos departamentos da empresa.
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Leia mais

Avaliações da Mobly


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há quase 3 anos

    Falta profissionalismo e trabalho em equipe.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os dias é "casual day", isto é, cada um se veste do jeito que achar melhor. Vemos desde mini-saias até burcas. É uma empresa bem eclética. O que importa é o seu trabalho e não o que você veste.

    Contras: Os founders deveriam se preocupar menos com a conversão do google analitycs e mais com o bulliyng que acontece entre novatos e veteranos. A alta rotatividade na equipe de TI é justificada pela não aceitação do diferente.

    Conselhos para presidência: Uma equipe se constitue de diversas pessoas, não existe trabalho em equipe quando se é feito individualmente, um bom departamento trabalha com o time todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Clima Bom

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, fácil acesso aos diretores e founders da empresa, clima descontraído, fácil comunicação com as outras áreas da empresa

    Contras: Difícil relacionamento com alguns diretores, estagnação de salário e cargo, mesmo depois de assumir mais uma área e uma equipe com novas responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim