• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estagiário de Marketing
Mobly em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Marketing

QUEM PROCURAMOS
Alguém que esteja cursando graduação em Exatas / Economia / Administração com previsão de formatura para 07/2018 ou 12/2018, tenha excel avançado, disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (flexibilidade de horário) e habilidades básicas em programação são desejadas, mas não necessárias (SQL, R, VBA, etc.).
ATIVIDADES
Gerenciamento de projetos; elaboração de estratégias nos canais de comunicação; otimização dos indicadores de desempenho; manutenção e melhoria dos algoritmos de gestão dos canais de marketing; implementação de ideias e estratégias em um mercado B2C em diversos departamentos da empresa.
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Leia mais

Avaliações da Mobly


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Não recomendo!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os colegas, o horário flexível (para alguns) os benefícios (para alguns) e a velocidade com que se aprende as coisas são fatores a se levar em consideração.

    Contras: É uma empresa de conveniência. São seletos ao cederem certos benefícios como Plano de Saúde e Estacionamento e até retiram benefícios negociados em contrato. Normalmente agem de pressão psicológica para fazerem os funcionários abraçarem demandas que não são suas. As melhores posições, benefícios e investimentos em cursos e convenções são dadas somente a engenheiros a maioria estagiários ou pessoas que estão de passagem e não aos que estão lá fazendo a máquina girar. Muitos diretores te olham como se você tivesse sorte de trabalhar com eles. Enorme retatividade de pessoas.

    Conselhos para presidência: Não brinquem com as pessoas que dedicam a vida (e de suas famílias) pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa tem um clima muito lega!!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima, as pessoas, dress code (inexistente, podendo ir de jeans e tênis). É uma empresa muito boa para aprender, iniciar carreira e até mesmo possibilidades de crescimento vertical. Tem horários flexíveis, o que facilita para algumas pessoas. E no mês de novembro é comemorado o aniversário da empresa, junto com o Black Friday, onde todo mundo vai fantasiado.

    Contras: Salários e benefícios. A assistência médica é com co-participação e só tem direito após os 3 meses do período de experiência, e o plano oferecido não possui uma cobertura muito boa, é razoável.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na capacidade profissional e menos no diploma (em qual faculdade se formou).

    Recomenda a empresa: Sim