Vaga de Estagiário de Marketing

Estagiário de Marketing - inclui pessoas com deficiência

Principais Responsabilidades:
* Contato com as agências;
* Criação de pequenos briefings;
* Aprovação de peças/campanhas publicitárias de menor expressão;
* Montar apresentações (atualização pautas semana, resumos semanais de comunicação);
* Contato com as áreas internas.
Requisitos Indispensáveis:

• Conhecimentos Avançados Power Point e Excel;
  • Inglês Intermediário;
  • Ensino Superior Cursando nos seguintes cursos: Publicidade Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas correlatas
  • Cursar período noturno; Benefícios: Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010