Vaga de Auditor Interno
GL Events em Rio de Janeiro - RJ

Auditor Interno

Auditor Interno:
Se você é um profissional detalhista, de fácil relacionamento, com expertise em auditoria interna, possui foco em desenho e otimização de processos, mitigação de riscos e visão macro de empresa e está sempre em busca de novos conhecimentos e soluções…
Conheça o perfil desejado e venha trabalhar no fascinante mundo dos eventos!
Experiência com:
Mapeamento, desenvolvimento e otimização de Processos;
Apontamento e mitigação de riscos.
Pré-Requisitos:
Inglês Avançado;
Superior completo em áreas afins;
Desejável pós-graduação na área.
Local:
Rio de Janeiro;
Não perca essa oportunidade de trabalhar no grupo GL events Brasil!

Avaliações da GL Events

Tem potencial mas deve melhorar

Assistente de Eventos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, saudável, com excelente infraestrutura, preserva a qualidade de vida, empresa oferece benefícios como alimentação e refeição.

Contras: Alta rotatividade de funcionários. Gestores devem ser capacitados a dar feedbacks diários ou semanais afim de desenvolver o potencial de cada colaborar. Acompanhar o processo é necessário! Desenvolver atividades/treinamentos afim de unir mais a equipe pois há quem trabalhe na individualidade. Outro ponto negativo é que a empresa não paga hora extra, trabalha com banco de horas.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa para um trabalho temporário, em nenhum momento me foi apresentado a equipe que trabalharia, nem apresentado o projeto no qual trabalharia. Aprendi na garra e na boa vontade de fazer dar certo. Me saí bem, mas com um treinamento tudo teria fluido melhor. Invistam em cada funcionário que entra! Dêem o suporte necessário! Pois isso pode significar um grande ganho de talento pra empresa.

Ótimo ambiente para aprendizado, repleto de desafios

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O perfil das operações (eventos) é muito dinâmico e proporciona desenvolvimento de muitos trabalhos ao mesmo tempo. Por essa característica, o perfil de quem trabalha lá é um perfil mais jovem, o que torna o ambiente relativamente descontraído.

Contras: A empresa infelizmente ainda opera no perfil familiar, sem processos, fluxos definidos e muita informalidade na operação. Há muitos cargos de chefia e poucos executores e sem um sistema geral de controle para organização e padronização das operações, a gestão da operação é muito manual e depende, ainda, por exemplo, de planilhas. Infelizmente o retrabalho é constante e o uso do tempo não é otimizado.