Vaga de Auditor Interno
GL Events em Rio de Janeiro - RJ

Auditor Interno

Auditor Interno:
Se você é um profissional detalhista, de fácil relacionamento, com expertise em auditoria interna, possui foco em desenho e otimização de processos, mitigação de riscos e visão macro de empresa e está sempre em busca de novos conhecimentos e soluções…
Conheça o perfil desejado e venha trabalhar no fascinante mundo dos eventos!
Experiência com:
Mapeamento, desenvolvimento e otimização de Processos;
Apontamento e mitigação de riscos.
Pré-Requisitos:
Inglês Avançado;
Superior completo em áreas afins;
Desejável pós-graduação na área.
Local:
Rio de Janeiro;
Não perca essa oportunidade de trabalhar no grupo GL events Brasil!

Avaliações da GL Events

trabalhar na GL

Coordenador de Negócios

Prós: Líder de Mercado, melhor oportunidade para o segmento de eventos, bons salários para equipe comercial. Participação em projetos importantes para o Brasil

Contras: Clima de Demissão sempre, falta de processos e sistemas. Empresa não enxerga o lado pessoal das pessoas. Péssima comunicação interna. Cargos mal desenvolvidos pelo RH

Conselhos para presidência: Melhoria de Processos e Criação de Diretoria de integração

Construir para melhorar

Sales Executive

Prós: Muito humana/ dedicada e solicita e que respeita seus funcionários acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Contras: Não têm, mas poderia ter se não fosse uma ótima empresa para se trabalhar que respeita seus funcionarios acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Conselhos para presidência: Continue assim