Vaga de Auditor Interno
GL Events em Rio de Janeiro - RJ

Auditor Interno

Auditor Interno:
Se você é um profissional detalhista, de fácil relacionamento, com expertise em auditoria interna, possui foco em desenho e otimização de processos, mitigação de riscos e visão macro de empresa e está sempre em busca de novos conhecimentos e soluções…
Conheça o perfil desejado e venha trabalhar no fascinante mundo dos eventos!
Experiência com:
Mapeamento, desenvolvimento e otimização de Processos;
Apontamento e mitigação de riscos.
Pré-Requisitos:
Inglês Avançado;
Superior completo em áreas afins;
Desejável pós-graduação na área.
Local:
Rio de Janeiro;
Não perca essa oportunidade de trabalhar no grupo GL events Brasil!

Avaliações da GL Events

Paga mal os funcionários

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são muito qualificados, equipe é muito cordial e sempre se ajuda em todos os sentidos, o trabalho é algo muito legal e desafiador e aprendemos muito.

Contras: Não há planejamento de carreira para os funcionários, salário é incompatível com o mercado, não há benefícios para os funcionários, muito trabalho para poucas pessoas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários, melhorar o salário de acordo com o mercado e melhorar os benefícios.

Poderia ser uma ótima empresa!

Assistente de Marketing

Prós: Boa troca entre as equipes, alguns gestores bem envolvidos com todo o processo dos eventos, eventos de grande porte, possibilidade de contatos

Contras: Falta de flexibilidade em relação à dias e horários, não permite homeoffice, nem autogestão, salários baixíssimos incompatível com o mercado, localização da empresa, RH não se envolve no dia a dia dos funcionários, não existe um programa de desenvolvimento para funcionários, estagnação, incerteza de crescimento, a maioria dos gestorea são adeptos ao favoritismo ao promover funcionários, não existe plano de cargos e salários, não existe clareza sobre benefícios, os departamentos não se integram, existe muita burocracia desnecessária, empresa prefere contratar freelancers temporários à promover funcionários CLT.

Conselhos para presidência: Cargos e salários pra ontem! Investir no funcionário é o melhor jeito de obter sucesso nos negócios!