Vaga de Estagiário de Manutenção MFS
Continental Automotive em Ponta Grossa - PR

Estagiário de Manutenção MFS - Ponta Grossa / PR

Requisitos Obrigatórios:
* Cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Inglês Intermediário.
Requisitos Desejáveis:
* Técnico em Eletromecânica ou Automação;
* Inglês Avançado;
* Conhecimento em AutoCad.
Descrição das Atividades:
* Realização de serviços em bancada tais como reparo de válvulas, revisão de motores, redutores, pequenas usinagens, organizações de cabos/mangueiras, proteções de máquinas.
* Realização de atividades 5S na oficina e produção.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.