Vaga de Estagiário de Manutenção
Lactalis do Brasil em Carambeí - PR

Estagiário de Manutenção

Atividades:
O profissional irá atuar e/ou auxiliar nas áreas de operação de forma sistêmica, desenvolvendo projetos para redução de perdas de matéria prima , otimização de processos em fábricas da Lactalis do Brasil.
Requisitos:
Estagiário na área de Manutenção
* Superior cursando em Engenharia (último ano do curso).
Conhecimentos e Habilidades em:
Conhecimento técnico e interesse na área de manutenção, preferencialmente laticínios;
Gostar de assuntos técnicos;
Comunicação clara;
Energia positiva, motivação;
Ser Proativo e Detalhista.
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Restaurante na Unidade;
Seguro de Vida;
Bolsa Auxílio.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Boa para aprendizagem, sem visão de crescimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa boa para aprendizagem, experiência e crescimento. Quando tem que fazer algo dar certo, faz aos seus modos. Há uma grande visão para que a empresa cresça cada vez mais.

Contras: Na área de Marketing, não há feedbacks nem retornos sobre sua competência como funcionário, o que deixa muito vazio os pontos que você pode melhorar para contribuir melhor. O clima dentro da área também não é muito agradável, vendo que muitas pessoas são deixadas de lado independente de suas competências e cargos para que foram contratados.

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti