Vaga de Estagiário de Manutenção
Gemalto do Brasil em Pinhais - PR

Estagiário de Manutenção

Principais Responsabilidades:
Responsável por auxiliar a manutenção executar manutenção preventiva, corretiva, instalações, análise de falhas e outras atividades de natureza mecanica, elétrica, eletrônica e automação nos equipamentos da empresa, conforme planejamento, mantendo o correto funcionamento evitando paradas na produção acidentes de trabalho e perdas de produção. Auxiliar no desenvolvimento de peças de reposição para os equipamentos bem como fornecedores para as mesmas, ajudando desta forma na gestão do estoque de peças sobressalentes.
Perfil Requerido:
* Cursando Técnico/Tecnologia em Mecatronica, Eletromecânica, Elétrica;
* Proatividade, Dinamismo e bom relacionamento interpessoal;
* Desejável Inglês;
* Desejável Domínio das ferramentas: Microsoft Office (Diferencial Excel) e Solid Work.
Benefícios: Bolsa Auxilio + VT + VR / VA + Plano de Saúde + Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Pinhais

Avaliações da Gemalto do Brasil

Excelencia

Líder de Equipe

Pinhais, PR

Prós: Uma empresa excelente, de otima estrutura e com pessoas altamente capacitadas, empresa com otimo ambiente para se trabalhar, reconhece o valor de seus colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de todos como um todo.

Contras: Como em toda organização, temos conflitos e falhas na comunicção que acabam trazendo alguns transtornos, porem estamos em constante desenvolvimento para nos preparar para eventuais desvios.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, sempre investindo na capacitação do profissional. Mobilidade, a empresa é muito grande e aceita que você mude de área e até mesmo de país.

Contras: Um pouco burocrática, talvez por ser grande. Não muito difícil de encontrar pessoas acomodadas. Alguns produtos parece que só estão lá para gerar lucro pois são muito ruins do ponto de vista que não é a melhor solução para o usuário.