Vaga de Estagiário de Manutenção
Gemalto do Brasil em Pinhais - PR

Estagiário de Manutenção

Principais Responsabilidades:
Responsável por auxiliar a manutenção executar manutenção preventiva, corretiva, instalações, análise de falhas e outras atividades de natureza mecanica, elétrica, eletrônica e automação nos equipamentos da empresa, conforme planejamento, mantendo o correto funcionamento evitando paradas na produção acidentes de trabalho e perdas de produção. Auxiliar no desenvolvimento de peças de reposição para os equipamentos bem como fornecedores para as mesmas, ajudando desta forma na gestão do estoque de peças sobressalentes.
Perfil Requerido:
* Cursando Técnico/Tecnologia em Mecatronica, Eletromecânica, Elétrica;
* Proatividade, Dinamismo e bom relacionamento interpessoal;
* Desejável Inglês;
* Desejável Domínio das ferramentas: Microsoft Office (Diferencial Excel) e Solid Work.
Benefícios: Bolsa Auxilio + VT + VR / VA + Plano de Saúde + Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Pinhais

Avaliações da Gemalto do Brasil

muitos chefes ,sem necessidade

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: vale alimentação,plano de saude,poderiam dar mais chances de crescimento dentro da empresa, um salario maior seria interessante pra animar os funcionarios

Contras: poucos benefícios haja visto o tamanho da empresa,poderiam dar mais suporte,os salarios poderiam ser um pouco melhor,os funcionarios trabalhariam com mais animo

Empresa ótima para se fazer carreira.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. Muito bom mesmo. Aprendi muito lá. Vale muito a pena entrar. Recomendo a todos que quiserem trabalhar na Gemalto.

Contras: Pouco clara na hora de demitir funcionários. Vi muita gente boa saindo sem muita explicação, tanto em cargo de analista como na gerência. Uma pena.