Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário de Manufatura
Mondelēz International em Curitiba - PR

Estagiário de Manufatura

Mondelez International, Inc. empodera as pessoas a escolher o snack certo em mais de 160 países ao redor do mundo. Estamos liderando o futuro do snacking com marcas icônicas como os biscoitos Oreo, belVita e LU; os chocolates Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; os doces Sour Patch Kids e os chicletes Trident. Nossos mais de 90 mil colegas ao redor do mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Grandes pessoas e grandes marcas . É o que nos identifica.

Junte-se a nós em nossa missão de continuar liderando o futuro do snacking ao redor do mundo, oferecendo o snack certo , no momento certo , feito da maneira certa .

Mondelez International está procurando por Estagiário de Manufatura .

**Descrição da posição

O estagiário irá atuar nos projetos de SCR pertinentes à planta de Curitiba.

**Principais responsabilidades da posição
* Apoiar na implementação de projetos de automação.
* Acompanhar e auxiliar na execução de testes para novos produtos e projetos de engenharia.
* Auxiliar no acompanhamento da performance das linhas produção durante o startup de projetos.
* Liderar e apoiar a implementação de projetos relacionados à digitalização, inteligência e análise de dados.
* Gestão da governança do Vertical Start Up.
* Gerenciamento das entregas do projeto.
* Gestão do plano de ação do projeto.

Avaliações da Mondelēz International

Ótima empresa ótimas vivência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, importância que a empresa dá aos funcionários, liderança colaboratica, aberta a novas sugestões.

Contras: Nenhum.

Mondelez Bauru

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

Bauru, SP

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e é comprometida com a segurança de seus colaboradores. Empresa organizada com procedimentos e métodos de trabalhos definidos e cultura bem difundida aos funcionários.

Contras: De negativo somente alguns pontos a respeito da gerencia no suporte das atividades desenvolvidas. Falta de paciência com a adaptação do funcionário com o que a gerencia espera do empregável.