Vaga de Estagiário de Manufatura
Mondelēz International em Curitiba - PR

Estagiário de Manufatura

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiario de Manufatura

Descrição:

• Será líder de iniciativa Kaizen 12 passos para erradicação de um modo de falha de perdas de materiais para melhoria de rendimento da seção de Wafer.

Principais responsabilidades:

• Atuar no suporte a área de processos: Desenvolvimento de análises e levantamento de dados;
  • Dar suporte a Sistemas Integrados (IL6S) na seção, garantindo que a metodologia esteja sendo aplicada corretamente;
  • Atuar no gerenciamento de perdas identificando oportunidades de melhoria;
  • Desenvolver análises estatísticas relevantes para melhoria do processo;
  • Apoiar o gerenciamento das ações de melhoria geradas na seção;
  • Liderar iniciativa Kaizen 12 passos para erradicação de um modo de falha de perdas de materiais para melhoria de rendimento da seção;
  • Suportar implementação de projetos de novos produtos e novos equipamentos na seção.

Avaliações da Mondelēz International

Ótima

Operador de Manufatura IIEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Empresa que incentiva seus funcionários dão vários cursos e oportunidades para os que se dedicam e se destacam.

Contras: Alguns gestores despreparados indicados por afinidades acabam prejudicando o ambiente de trabalho entre alguns colaboradores e prejudicando tbm os colaboradores que se dedicam com mais intensidade para com a empresa e não se dedicam a se leva e traz deles, único ponto negativo de uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e avaliar todos como deve ser avaliado pela instituição e não por afinidades.

Relente empresa, clima. Desenvolver melhor os processos internos.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Excelente empresa. Produtos muito requintados no mercado. Líder de em varios segmentos de produtos. Muita autonomia par desenvolver novos projetos.

Contras: Companhia muda bastante os processos. Estava em grande fase de expansão, algumas incertezas e pressão um pouco acima da média. Equívocos quanto o gerenciamento de preços no mercado e gestão dos distribuidores.