Vaga de Estagiario de Logistica
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Estagiario de Logistica

Job Description

Objetivo da função:

Suporte as rotinas administrativas inerentes a área logística, como controle de documentos, elaboração e envio de relatórios, consolidação e report de informações, transações no sistema ERP e controle de métricas.

Responsabilidades:

Auxiliar o departamento nas rotinas administrativas do armazém prórprio e terceiro.

Apuração e consolidação de dados referentes as despesas e custos da operação logística, auxilio no controle de indicadores e solicitações de pagamento de fornecedores e transportadoras.

Dar suporte em geral a equipe Logística.

Organização de contratos dos prestadores de serviço.

Suporte nas movimentações e rotinas menos complexas no sistema ERP.

Auxiliar na coordenação das operações de centro de distribuição, projetos e transporte.

Competências Técnicas:

Conhecimento em sistemas ERP, pacote office, desejável inglés básico e boa comunicação.

Competências Comportamentais:

• Relacionamento Interpessoal;
  • Senso de urgência.

Qualificação Mínima:

• Estar cursando Administração de empresas ou Logistica;
  • Conhecimento no pacote office.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Melhorias

Analista de Recursos Humanos

Prós: As oportunidades de desenvolvimento são muito boas, o clima da empresa, como as áreas estão estruturadas, os benefícios de sáude e alimentação oferecidos e as oportunidades de desenvolver suas habilidades.

Contras: Acredito que ainda precisamos melhorar muito os processos da Thermo, pois ainda é de maneira não estruturada e com pouca clareza em algumas áreas.

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.