Vaga de Estagiário de Logística (São Paulo)
Cabify em São Paulo - SP

Estagiário de Logística (São Paulo)

A área de Logística da Cabify é o coração do nosso negócio sendo responsável pela ativação de novos condutores, além do controle e gestão da frota em toda a operação de nossas cidades.
Como estagiário de Logística Cabify, você será responsável por:
* Monitorar e analisar os indicadores de qualidade da área
* Otimizar processos e garantir execução adequada de todas as atividades da área;
* Manter um relacionamento próximo com os parceiros pré e pós-ativação;
* Garantir a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma;
* Contribuir para a garantia da oferta de veículos na cidade e o alinhamento das demandas das áreas de marketing e vendas.
Para se candidatar à essa oportunidade, você deverá:
* Estar cursando Engenharia, Administração ou Ciências Exatas, a partir do terceiro ano;
* Ter disponibilidade de 30 horas/ semana;
Buscamos um profissional com:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Perfil empreendedor, dinâmico e com foco em execução;
* Habilidade de gerenciar várias tarefas;
* Inglês Avançado será diferencial
Benefícios:
* Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da Cabify

Ótimo ambiente de aprendizado

Excellence Assistant

Prós: Ambiente colaborativo e varias oportunidades de crescimento profiasional em diversas áreas. As diferentes opiniões tem lugar de serem ouvidas e respeitadas.

Contras: Não existem muitos processos e não há muita estabilidade, estão sempre mudando e é preciso ser muito resiliente a mudança e gostar de novos desafios.

Vale para se desenvolver e aprender

Marketing Coordinator

Prós: Oportunidade de aprendizado constante, troca de informação com pessoas de diversos níveis e especializações. Oportunidade de crescimento, ambiente descontraído e horário flexível.

Contras: As estratégias mudam o tempo inteiro, possui gerência júnior e falta de clareza das decisões da empresa como um todo. Equipe ansiosa e desmotivada.