Vaga de Estagiário de Logística (São Paulo)
Cabify em São Paulo - SP

Estagiário de Logística (São Paulo)

A área de Logística da Cabify é o coração do nosso negócio sendo responsável pela ativação de novos condutores, além do controle e gestão da frota em toda a operação de nossas cidades.
Como estagiário de Logística Cabify, você será responsável por:
* Monitorar e analisar os indicadores de qualidade da área
* Otimizar processos e garantir execução adequada de todas as atividades da área;
* Manter um relacionamento próximo com os parceiros pré e pós-ativação;
* Garantir a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma;
* Contribuir para a garantia da oferta de veículos na cidade e o alinhamento das demandas das áreas de marketing e vendas.
Para se candidatar à essa oportunidade, você deverá:
* Estar cursando Engenharia, Administração ou Ciências Exatas, a partir do terceiro ano;
* Ter disponibilidade de 30 horas/ semana;
Buscamos um profissional com:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Perfil empreendedor, dinâmico e com foco em execução;
* Habilidade de gerenciar várias tarefas;
* Inglês Avançado será diferencial
Benefícios:
* Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da Cabify

Empresa jovial, porém pouco organizada

Excellence Assistant

Prós: Ambiente descontraído, engraçado, você é livre com a sua personalidade e pode andar tranquilamente pelo ambiente da forma que quiser, com a roupa que quiser que ninguém vai te julgar ou diminuir o teu potencial por isso.

Contras: RH um pouco desorganizado, salários razoáveis, há uma desvalorização com as pessoas que trabalham no atendimento, tanto relacionadas a salário como dentro do ambiente de trabalho. Há “níveis” que não fazem o menor sentido, sendo que um é mais bem remunerado que o outro, porém ambos fazem basicamente a mesma coisa, rola também um certo favoritismo com relação a elevação de cargo.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que lidam com o público, sejam elas de Excellence, Logística ou Marketing. Unifiquem o atendimento a apenas um nível.

Empresa legal para quem está começando carreira.

Prós: As pessoas são bem bacanas, todos se ajudam e o espírito de equipe é bem legal. O seu chefe é acessível, ou seja, uma empresa não verticalizada.

Contras: Falta de organização, falta de comunicação interna dentro de uma área e entre áreas. Pessoas juniors em cargos mais seniors. Sem critério para salários e promoção por relação pessoal

Conselhos para presidência: Contratem melhor pessoas mais seniors que possam agregar de forma significativa e não reciclar as pessoas juniors promovendo elas em cargos que não estão preparados.

Team People da Cabify respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Espero que sua experiência com a Cabify esteja sendo ótima. Aqui realmente todos se ajudam proporcionando desenvolvimento de todos e um ótimo clima organizacional!
    Quanto a falta de organização e comunicação, é comum na fase de estruturação de processos, estamos trabalhando para melhorar esses processos e também no desenvolvimento de todos os funcionários!