Vaga de Estagiário de Logística (São Paulo)
Cabify em São Paulo - SP

Estagiário de Logística (São Paulo)

A área de Logística da Cabify é o coração do nosso negócio sendo responsável pela ativação de novos condutores, além do controle e gestão da frota em toda a operação de nossas cidades.
Como estagiário de Logística Cabify, você será responsável por:
* Monitorar e analisar os indicadores de qualidade da área
* Otimizar processos e garantir execução adequada de todas as atividades da área;
* Manter um relacionamento próximo com os parceiros pré e pós-ativação;
* Garantir a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma;
* Contribuir para a garantia da oferta de veículos na cidade e o alinhamento das demandas das áreas de marketing e vendas.
Para se candidatar à essa oportunidade, você deverá:
* Estar cursando Engenharia, Administração ou Ciências Exatas, a partir do terceiro ano;
* Ter disponibilidade de 30 horas/ semana;
Buscamos um profissional com:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Perfil empreendedor, dinâmico e com foco em execução;
* Habilidade de gerenciar várias tarefas;
* Inglês Avançado será diferencial
Benefícios:
* Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da Cabify

Uma grande escola.

Prós: Uma excelente escola se você tiver vontade de aprender e tiver paciência. Os colegas de trabalho fazem o ambiente ser saudável. Bons benefícios.

Contras: Pessoas que tem cargos altos por amizade e não por competência fazem com que o time fique desmotivado. Funcionários despreparados para lidar com dúvidas de pessoas abaixo deles. Feedbacks e plano de carreira não existem. Muita enrolação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa se perdeu durantes os anos.

Decepção

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar descontraído e despojado. Possibilidade de contato com todas as áreas para troca de idéias e aberta a sugestões. Ótimos benefícios....

Contras: Infelizmente como toda empresa, existem os "preferidos" que se beneficiam. A gestão realiza promoção com base na amizade e puxa saquismo, sem realizar processo correto, levando para o lado pessoal. Existem metas, mas não são claras. Vende algo que não é...

Conselhos para presidência: Realizar processos internos como todo empresa para avaliar se o funcionário está apto para o cargo. Acabar com a panelinha, ou seja, preferidos, pois todos merecem os mesmos direitos.