Vaga de Estagiário de Logística (São Paulo)
Cabify em São Paulo - SP

Estagiário de Logística (São Paulo)

A área de Logística da Cabify é o coração do nosso negócio sendo responsável pela ativação de novos condutores, além do controle e gestão da frota em toda a operação de nossas cidades.
Como estagiário de Logística Cabify, você será responsável por:
* Monitorar e analisar os indicadores de qualidade da área
* Otimizar processos e garantir execução adequada de todas as atividades da área;
* Manter um relacionamento próximo com os parceiros pré e pós-ativação;
* Garantir a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma;
* Contribuir para a garantia da oferta de veículos na cidade e o alinhamento das demandas das áreas de marketing e vendas.
Para se candidatar à essa oportunidade, você deverá:
* Estar cursando Engenharia, Administração ou Ciências Exatas, a partir do terceiro ano;
* Ter disponibilidade de 30 horas/ semana;
Buscamos um profissional com:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Perfil empreendedor, dinâmico e com foco em execução;
* Habilidade de gerenciar várias tarefas;
* Inglês Avançado será diferencial
Benefícios:
* Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da Cabify

Alto potencial, mas baixa gestão base.

Analista de Operações Logisticas

Prós: Participação direta nos resultados, grande potencial de aprendizagem, setor com muito espaço de desenvolvimento, boa aceitação do mercado por profissionais da empresa

Contras: Falta de reconhecimento financeiro, falta de clareza do plano de carreira, falta de alta gestão qualificada, falta de comunicação entre áreas.

Conselhos para presidência: Explorar o potencial de jovens profissionais promissores com gestão de alto nível, entender que aumentar as responsabilidades sem um direcionamento qualificado e experiente gera frustração e resultados não escaláveis.

Grande potencial, mentes brilhantes mas esquecem das pessoas

Prós: A concepção da empresa e seu potencial, muitas possibilidades de atuação, mercado dinâmico e grandes desafios. Empresa multinacional com frequencia de investimentos externos e possibilidade de integração entre países.

Contras: Falta de gestão de pessoas, processos e planejamento estratégico, está sempre executando antes de planejar, falta de transparência nas tomadas de decisões e HR inexistente, não há planos de carreira e nem preocupação com o desenvolvimento dos funcionários, o turn over está elevado