Vaga de Estagiário de Logística
SantaCruz em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Logística

Principais atividades:
* Passar por todos os processos operacionais da empresa (recebimento, separação, conferencia e devolução) para assim conhecer e poder contribuir na análise e preenchimentos dos indicadores logísticos.
* Desenvolvimento e analise de gráficos
* Auxilio aos Assistentes de Logística em atividades administrativas diversas nas equipes do setor
Escolaridade: Cursando Administração ou Logística ( inicio do curso)
Horário de Trabalho: 10:00 às 17:00 horas (1 hora de almoço)
Bolsa: 935,00
Benefícios: Vale-transporte, refeição na empresa.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa