Vaga de Estagiário de Logística
Continental Automotive em Macaé - RJ

Estagiário de Logística

Requisitos Obrigatórios:
* Cursando Formação Superior nas áreas de Administração, Contabilidade ou Comércio Exterior;
* Conhecimento no Pacote Office (EXCEL);
Diferencial:
* Inglês Intermediário;
Descrição das Atividades:
* Relatórios sobre leadtimes, custos e inventários;
* Solicitar, monitorar e controlar orçamentos para embarques internacionais;
* Emissão e análise de documentos de importação e exportação;
* Acompanhamento internacional e nacional de carga;
* Contato com clientes / fornecedores internos e externos para estabelecer um bom fluxo de informações sobre assuntos de logística;
* Preenchimento de documentos.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.