Vaga de Estagiário de Logística

Estagiário de Logística

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
* Follow up e administração dos controles de fretes e suas respectivas Transportadoras. Identificação e sugestão de pontos de melhoria;
* Auxiliar nos processos de Exportação gerando Invoices, Certificados de origem, agendamento de cargas, follow up junto aos agentes e aos clientes. Interação com adm. Vendas e Armazém;
* Auxiliar nos processos de Importação fazendo follow up com as áreas envolvidas e alertando o time sobre processos fora do padrão esperado. Alerta da chegada dos processos ao armazém para preparação prévia.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Poderia ter sido melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Embora tenha iniciado meu estágio na continental em um período de crise, a empresa da a oportunidade de aprendizagem e integração entre as unidades

Contras: Pouco acompanhamento de desempenho (feedback), sem possibilidade de crescimento dentro da empresa em diversos setores e falta de organização

Boa para ter experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos benefícios, empresa agora quer ser reconhecida pelos seus funcionário como uma empresa boa de se trabalhar e está investindo mais no marketing interno e externo.

Contras: Na área em que eu estava não tinha plano de carreira, eles só querem estagiários para cumprir a lei e ficar o tempo de contrato. Pouquíssimos conseguem carreira.