Vaga de Estagiário de Logística

Estagiário de Logística

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
* Follow up e administração dos controles de fretes e suas respectivas Transportadoras. Identificação e sugestão de pontos de melhoria;
* Auxiliar nos processos de Exportação gerando Invoices, Certificados de origem, agendamento de cargas, follow up junto aos agentes e aos clientes. Interação com adm. Vendas e Armazém;
* Auxiliar nos processos de Importação fazendo follow up com as áreas envolvidas e alertando o time sobre processos fora do padrão esperado. Alerta da chegada dos processos ao armazém para preparação prévia.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Analista de Planejamento Pleno

Camaçari, BA

Prós: Estabilidade e compromisso com os funcionários. Acredito está trabalhando na melhor empresa da região. Sem sobra de duvidas. Roteiro executivo etc...

Contras: Não tem. Ótima empresa em pela crise de 2009 estávamos expandindo e na crise de 2014 estávamos contratando. É uma empresa muito estável e de baixa rotatividade

Conselhos para presidência: Já ótima

Ótima empresa

Analista de Engenharia Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento com o funcionário e cuidado com o bem estar dos colaboradores. Benefícios e comunicação também são pontos fortes da empresa, que sempre procura o melhor.

Contras: A gestão da empresa poderia ser mais colaborativa, apesar do incentivo por parte do RH, ainda há barreiras entre os maiores cargos e as atividades operacionais. Além de que a oportunidade não é para todos.