Vaga de Estagiário de Logística

Estagiário de Logística

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
* Follow up e administração dos controles de fretes e suas respectivas Transportadoras. Identificação e sugestão de pontos de melhoria;
* Auxiliar nos processos de Exportação gerando Invoices, Certificados de origem, agendamento de cargas, follow up junto aos agentes e aos clientes. Interação com adm. Vendas e Armazém;
* Auxiliar nos processos de Importação fazendo follow up com as áreas envolvidas e alertando o time sobre processos fora do padrão esperado. Alerta da chegada dos processos ao armazém para preparação prévia.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Ótima empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que oferece muito par os funcionários, sempre insistindo nos valores da empresa. Ambiente seguro, limpo, com flexibilidade de horários e benefícios.

Contras: Infelizmente sempre que surgem oportunidades as mesmas são preenchidas por pessoas indicadas por superiores e a divulgação da vaga acaba sendo para "cumprir tabela".

Empresa muito boa e com grande oportunidade para seus colaboradores.

Engenheiro de Vendas Pleno

Várzea Paulista, SP

Prós: Empresa de grande porte no qual cria valores e matem sempre viva a motivação de seus colaboradores, além de apresentar muitas oportunidades dentro da própria companhia para manutenção de seus talentos.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e sendo uma organização muito verticalizada, por muitas vezes as filiais tornam-se refém e dependentes de sua matriz.