Vaga de Estagiário de Logística

Estagiário de Logística

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
* Follow up e administração dos controles de fretes e suas respectivas Transportadoras. Identificação e sugestão de pontos de melhoria;
* Auxiliar nos processos de Exportação gerando Invoices, Certificados de origem, agendamento de cargas, follow up junto aos agentes e aos clientes. Interação com adm. Vendas e Armazém;
* Auxiliar nos processos de Importação fazendo follow up com as áreas envolvidas e alertando o time sobre processos fora do padrão esperado. Alerta da chegada dos processos ao armazém para preparação prévia.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Boa a curto prazo, não recomendo para crescimento a longo prazo

Guarulhos, SP

Prós: O salario e os beneficios são bons, a empresa oferece fretado para a maior parte das regioes e a comida do refeitorio não é ruim.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, os seus superiores não sabem fazer o seu serviço, por tanto se precisar de ajuda, voce tem que se virar nos 30. O que a principio não é ruim, pois aprendemos muito com isso, mas depois de um tempo é péssimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários e nas suas necessidades, A maioria dos departamentos esta trabalhando com menos pessoas do que é realmente necessário, estamos sobrecarregados e cansados.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Clima legal, pessoas jovens trabalhando, ambiente tranquilo. Não há muita cobrança para resultados, a empresa não tem muita pressão. Os benefícios como plano de saude e transporte são muito bons

Contras: Não há plano de carreira para os funcionários, muito menos possibilidades de crescimento dentro da empresa. A alimentação na fábrica deixa a desejar.