Vaga de Estagiário de Logística

Estagiário de Logística

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
* Follow up e administração dos controles de fretes e suas respectivas Transportadoras. Identificação e sugestão de pontos de melhoria;
* Auxiliar nos processos de Exportação gerando Invoices, Certificados de origem, agendamento de cargas, follow up junto aos agentes e aos clientes. Interação com adm. Vendas e Armazém;
* Auxiliar nos processos de Importação fazendo follow up com as áreas envolvidas e alertando o time sobre processos fora do padrão esperado. Alerta da chegada dos processos ao armazém para preparação prévia.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Críticas Positivas e Negativas - Continental Pneus

Analista de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: - Pouca burocracia nos processos como um todo, tornando assim o dia a dia de trabalho mais fácil e ágil; - As pessoas geralmente são acessíveis e abertas as mudanças; - Presidência, Diretorias e Gerências acessíveis; - Home Office visto com bons olhos (mas DEPENDE do gestor); - Várias oportunidades de trabalhos externos (Brasil e fora do Brasil). - Os problemas pessoais dos funcionários são levados em consideração, ou seja, há uma clara sensibilidade; - Liberdade de expressão; - Vestimentas mais “tranquilas” são aceitas de bom grado.

Contras: - Carga horária muito pesada! O horário não permite que você tenha vida socia, falta qualidade de vida; - Arranjos das atividades, áreas e funções mal distribuídos; - Remuneração salarial não é compatível com todas as atividades desempenharas; - Baixa perspectiva de expansão das equipes; - Excesso de conversas de corredor; - Turnover (rotatividade de pessoas) alta;

Ambiente agradável, salário acima da média,ótimos benefícios

Montador de Instrumentos de PrecisãoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Excelente salário e pacote de benefícios como, fretado, refeitório na empresa, plano médico e odontológico,seguro de vida e previdência, entre outros

Contras: Nenhum