Vaga de Estagiário de Laboratorio de Genotipagem / Genotype Laboratory Internship
Syngenta em Uberlândia - MG

Estagiário de Laboratorio de Genotipagem / Genotype Laboratory Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Sobre a posição : Vaga para estágio na área de Agronomia, com foco na Pesquisa e Desenvolvimento, especificamente com analises moleculares no laboratório de Genotipagem. Oportunidade para realizar estagio em empresa multinacional atuando na área de Genotipagem em laboratório com tecnologia de ponta

O candidato ideal deverá:

• Auxiliar no preparo de solução estoque de reagentes químicos
  • Recebimento e conferência de amostras
  • Preparo de amostras (contagem e trituração de sementes)
  • Acompanhamento de extração de DNA de plantas (sementes e folhas)
  • Preencher/atualizar planilhas referente as atividades realizadas

Qualificações
* Graduação em Agronomia, Biologia ou Biotecnologia
* Disponibilidade para cumprir Estagiário para 24 meses (graduação em 12/2019)
* Inglês intermediário
* Pacote Office intermediário

Informações Adicionais:
* Contrato por tempo determinado;
* Disponibilidade para realizar estagio em Uberlândia – MG
* Suporte a relocação não está disponível para esta posição

Local Principal

BRA-Minas Gerais-Uberlandia

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Ótimo lugar para trabalhar

Gerente Geral

Prós: Salário acima do mercado, ótimos benefícios, cultura e clima interno, valorização do trabalho em equipe e colaboração, oportunidades de desenvolvimento

Contras: Empresa com muitos layers hierarquicos, lenta na tomada de decisão, falta de papeis e responsabilidades claros para a liderança - o que acarreta falta de accountability.

Recomendo a Syngenta

Gerente

Prós: - equilíbrio entre vida profissional e pessoal; - liberdade para expor ideias; - autonomia de trabalho; - valores são seguidos; - preocupação com o profissional

Contras: - a liderança é, na maioria das vezes, escolhida por habilidades técnicas e não pela capacidade inspiracional; - os sistemas são lentros e ultrapassados, pouco amigáveis; - estrutura extremamente enxuta