Vaga de Estagiário de Investimentos (foco em Backoffice)
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Investimentos (foco em Backoffice)

Perfil:
* Buscamos profissionais com Ensino Superior cursando em Economia, Administração, Estatística ou Matemática, entre outros cursos da área de Exatas;
* Para esta posição são essenciais dinamismo, conhecimento básico de matemática financeira, excel avançado e inglês avançado (tanto o Excel como o Inglês serão testados).
Atividades a desenvolver:
* Apoio a mesa de operações;
* Conciliação de fundos;
* Análise de carteiras;
* Acompanhamento de indicadores econômicos;
* Elaboração de relatórios.
Oferecemos:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* VT;
* VR;
* 6h/dia + 1 hora de almoço de 2ª a 6ª;
* Férias;
* Gratificação de Natal;
* Café da manhã;
* Oportunidade de crescimento.
Para trabalhar no Centro do RJ.

Avaliações da Mongeral Aegon

Excelente

Corretor

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional e valorização em resultados. É uma empresa de apesar de ´restarmos serviço a ela, se preocupa na questão da motivação e assim sendo reconhecidos tambem financeiramente

Contras: falta de befeneficios e fofocas dentro da empresa. Por sermos autonomos a empresa nos oferece poucos beneficios. Ficando somente a nosso cargo como aliamentação e combustivel.

Avalização coerente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programas de desenvolvimento, principalmente voltados a experiência do cliente e também os benefícios aos funcionarios, como vale alimentação, convênio Bradesco e PLR

Contras: salário muito baixo para o administrativo, valorização apenas do departamento comercial e desperdicio de potencial dos funcionários da area administrativa, mal tratamento da parte comercial.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira aos funcionários, valorização dos funcionários que estão empenhados em crescer, parar de promover funcionários que estão trabalhando lá não por competencia, mas sim porque foram indicados ou que são amigos das pessoas que gerenciam a empresa.