Vaga de Estagiário de Inteligência de Negócios
Edições SM em São Paulo - SP

Estagiário de Inteligência de Negócios

Principais Atividades:
* Será responsável por identificar as diversas fontes de dados da empresa, organizar dados, padronizar relatórios, criar formas de visualização de dados através de Excel ou sistemas específicos. Trabalhará com alto nº de dados e informações diversas.
* Tratamento de banco de dados, processos ETL, geração de relatórios, análise e programação.
Requisitos:

• Estar cursando 2º ou 3º ano da Faculdade de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas correlatas.
  • Uso do pacote Microsoft Office (Excel Avançado).
  • Conhecimento em Programação (Python e PHP), Banco de dados (SQL).
  • Conhecimento de ferramentas de visualização de dados e outras linguagem de programação.

Avaliações da Edições SM

Avaliação

Editor AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito amigável, com casual dresscode, horário de entrada flexível e café, chá, biscoito, água, frigobar, entre outros, disponíveis em todos os andares. Também tinha copa com geladeira e fogão para os funcionários.

Contras: Em época de PNLD, principalmente na finalização, ficava tudo muito corrido e com prazos apertados, fazendo com que os funcionários tivessem que cumprir muitas horas extra.

Educar é lindo!

Prós: Modelo de negócios, a atividade da empresa e o trabalho realizado me agrada muito.

Contras: a empresa é nova, e pouco madura em processos