Vaga de Estagiário de Governança de TI
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário de Governança de TI

Missão do Cargo:

Auxiliar nos processos e projetos de governança de TI.

Principais Responsabilidades:

Auxiliar na implantação de processos de Governança de TI com base no COBIT 5, elaborando e revisando políticas, procedimentos, normas e processos;

Atuar no processo de Gestão de Mudanças de Software, aprovando as mudanças com base nos requisitos regulatórios;

Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e métricas dos processos de Governança de TI;

Auxiliar no gerenciamento das entregas dos itens de TI para as auditorias externas;

Realizar treinamento e capacitação dos processos de TI para colaboradores e terceiros;

Auxiliar no acompanhamento da aderência ao processo de desenvolvimento estabelecido, gerando indicadores;

Capturar as necessidades da empresa visando o estabelecimento de novos processos de governança de TI.

Conhecimentos:
* Inglês avançado;

Desejável conhecimento COBIT 5, metodologias ágeis e ferramentas Microsoft: VSTS, Sharepoint e Power BI;

Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, e etc.);

Capacidade de assumir metas desafiadoras;

Ser proativo e ter bom relacionamento com colaboradores e parceiros;

Busca permanente pela qualidade dos serviços realizados, com alto padrão de confiabilidade, dispensando correções.

Formação Acadêmica:

Cursando superior na área de TI;

O que oferecemos:

Salário compatível com o mercado + Benefícios + PLR semestral.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Alto potencial de crescimento

Assessor de Investimentos Pleno

Prós: A empresa é realmente meritocrática, para quem gosta desse tipo de cultura, é o local certo. E mesmo com meritocracia as pessoas pensam como equipe e se ajudam, querem que a empresa cresça como um todo. Excelente para aprender, tem acesso a diversas áreas - que são sempre muito abertas a ensinar. Empresa com mentalidade jovem e muito focada em resultados. Tem bônus semestral, o que motiva bastante.

Contras: Tem muito trabalho, para quem gosta de uma vida mais tranquila não é o lugar certo. Muitas metas, as vezes extremamente desafiadoras. Salário fixo baixo, precisa ter boa performance para compensar no bônus (mas é compensado se há boa performance).

Sonho Grande

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente 100% meritocrático onde as pessoas que se destacam são reconhecidas com promoções, bônus e até mesmo sociedade. O ambiente estimula a competição, porém as pessoas se preocupam com as outras o que torna o dia a dia mais prazeroso - Valorizam pessoas -

Contras: A remuneração fixa (salário mensal) está abaixo da remuneração média do mercado. A área de assessoria demanda trabalho intenso e muitas horas/dia