Vaga de Estagiário de Gestão
Prodap em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Gestão

Formação:
Cursando Administração, Gestão do Agronegócio, Engenharia de Produção.
Principais Atividades a serem desenvolvidas:
1. Apoiar no processo de apuração dos resultados dos indicadores estratégicos da empresa;
2. Participar de reuniões de acompanhamento de resultados de indicadores;
3. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação;
4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos da área;
5. Auxiliar no processo de acompanhamento dos projetos estratégicos da empresa;
6. Auxiliar no desenho/redesenho de processos;
7. Desenvolver ferramentas em Excel para suporte à execução dos processos internos;
8. Auxiliar na execução de melhorias nas ferramentas em Excel desenvolvidas para as equipes internas;
9. Auxiliar no processo de realização de treinamentos internos (Excel, PDCA, Software de acompanhamento de indicadores e outras ferramentas internas)."
Conhecimento Específico:
* Domínio do pacote office (Obs.: Excel nível avançado
* VBA);
* Conhecimento das ferramentas da qualidade;
* Conhecimento da metodologia PDCA;
* Conhecimento da metodologia BSC (Balanced Scorecard)
* Conhecimento em gestão de projetos;
* Conhecimento de mapeamento de processos;
Horário de trabalho: segunda a sexta, 30hs semanais.
Benefícios: Bolsa de estágio + VT + VR + Seguro de Vida.

Avaliações da Prodap

Empresa que levará a pecuária brasileira ser a melhor e mais sustentável do mundo!

Prós: Mertitocracia e oportunidade de crescimento para quem é de casa são pilares cada vez mais fortes da empresa. O estímulo constante do trabalho em equipe também chama atenção fazem parte da cultura em todas as áreas.

Contras: A empresa ainda cresce na casa de 10% ao ano frente a um mercado potencial muito grande, creio que esse crescimento pode ser acelerado nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Elevar o crescimento da empresa para patamares superiores a 15% ao ano.

Empresa satisfatória para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Idéias novas são sempre bem vindas e analisadas, criatividade, proatividade, dinamismo, atenção ao trabalhador, qualidade de vida, saúde e inovação

Contras: atitude agressiva perante o mercado. percebi algumas pessoas que tomam atitudes para subir de cargo, as vezes pensando mais em si do que no próximo.

Conselhos para presidência: boas idéias, criatividade