Vaga de Estagiário de Gestão de Resultados (Controladoria)
Duratex em São Paulo - SP

Estagiário de Gestão de Resultados (Controladoria)

Principais Atividades:
* Elaborar materiais em Power Point para reuniões mensais de Diretoria para apresentação dos resultados e planos de ação.
* Apurar ganhos do sistema de gestão.
* Gerir e analisar pacotes de custo fixo, para identificar oportunidades de ganho e controlar a utilização da verba orçamentária.
* Extrair bases de dados do SAP para alimentar relatórios em Power BI.
* Apurar e divulgar a Aderência ao Método de todas as Diretorias, preparando as devolutivas aos Diretores em Power Point.
* Follow up dos planos de ação prioritários, para garantir as capturas mapeadas.
* Fazer interface mensal com multiplicadores para alinhar as diretrizes das reuniões.
* Participar de reunião de resultado nos Negócios para propor pontos prioritários no reporte seguinte.
Pré-Requisitos:
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word).
* Conhecer a metodologia PDCA é diferencial.

Avaliações da Duratex

Recomendo a companhia para quem tem forca de vontade

Coordenador de Tesouraria

Prós: Oportunidade de crescimeto e reconheciembti, enpresa em mudancas, bom ambiebte de trabalho pessoas colaborativas , grupo forte , em crescimebto

Contras: Muito conservadora, ainda pouco profissional no que tange ancobtroles e compliece, pouca exportacao e negocios fora do pais, difereca de salario e politica de variavel

Conselhos para presidência: Metas atreladas a bonus variavel para toda a comapnhia

Boa para trabalhar e aprender

Analista de Produção Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Alto grau de estabilidade, possibilidade de desenvolvimento pessoal, oportunidade de criação e inovação, salários justos, respeitada no mercado.

Contras: Convênio médico ruim (apenas para os funcionários "comuns" pois o plano dos coordenadores e gerentes é melhor), plano de carreira inexistente, fracas possibilidades de crescimento, liderança desatualizada, a maioria das promoções são por indicações e coleguismos, falta de meritocracia e transparência com os funcionários em processos seletivos internos.