Vaga de Estagiário de Gestão de Resultados (Controladoria)
Duratex em São Paulo - SP

Estagiário de Gestão de Resultados (Controladoria)

Principais Atividades:
* Elaborar materiais em Power Point para reuniões mensais de Diretoria para apresentação dos resultados e planos de ação.
* Apurar ganhos do sistema de gestão.
* Gerir e analisar pacotes de custo fixo, para identificar oportunidades de ganho e controlar a utilização da verba orçamentária.
* Extrair bases de dados do SAP para alimentar relatórios em Power BI.
* Apurar e divulgar a Aderência ao Método de todas as Diretorias, preparando as devolutivas aos Diretores em Power Point.
* Follow up dos planos de ação prioritários, para garantir as capturas mapeadas.
* Fazer interface mensal com multiplicadores para alinhar as diretrizes das reuniões.
* Participar de reunião de resultado nos Negócios para propor pontos prioritários no reporte seguinte.
Pré-Requisitos:
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word).
* Conhecer a metodologia PDCA é diferencial.

Avaliações da Duratex

Empresa boa para se trabalhar

Analista de RH Júnior

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem bastante oportunidade de aprendizado e conhecimento, bastante oportunidade para inexperiente,Flexibilidade de horário , equipe boa, ambiente legal

Contras: Os benefícios tem muito o que melhoras , fretado com trechos ruim, falta cesta de alimentos, refeição não tem mudança , não tem festa de fim de ano etc

Não harmonia

Programador

Prós: ambiente de trabalho relativamente bom, flexibilidade de horários e trabalhos tem bons prazos para a entrega, a cobrança é branda e não compromete a saúde.

Contras: pessoas não se conversam, pouca amizade muita panela, muitos grupos e pessoas novas é difícil se familiarizar com essa cultura não sei se é o perfil geral da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar ambiente de trabalho como integração dos funcionários e terceiros.