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Vaga de Estagiário de Gestão da Qualidade
Líder Táxi Aéreo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Gestão da Qualidade - São Paulo

Requisitos:
* Cursando Graduação em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade, Aviação Civil, Engenharias Ambiental ou Mecânica;
* Domínio de Excel;
* Inglês Avançado;
* Ter fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas
Atividades:
* Executar sob supervisão, atividades de apoio aos processos de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Auxiliar nas atividades de elaboração de fluxogramas relativos à documentação do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Auxiliar na consolidação e distribuição dos itens de controle às áreas;
* Efetuar cadastro dos treinamentos realizados, através do sistema SÊNIOR, mantendo centralizados todos os registros;
* Desenvolver, quando solicitado, material de apoio para treinamento, utilizando recursos diversos tais como: apresentações em Power Point, vídeos, etc;
* Prestar suporte na elaboração de material de apoio, tais como: apostilas, cartilhas e cartazes, utilizando recursos diversos tais como Excel, Word, entre outros, contribuindo para a divulgação do Sistema de Gestão;
* Participar da elaboração e redação de procedimentos relacionados com a qualidade;
Oferecemos:
* Bolsa de estágio: R$ 1.000,00
* Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência odontológica;
Seguro de vida.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Leia mais

Avaliações da Líder Táxi Aéreo


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa familiar, centralizada e engessada

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com nome forte no mercado. Em um primeiro momento a oportunidade de aprendizagem é boa. Convivência com os colegas é saudável. Empresa sólida financeiramente.

    Contras: Colaborador não é valorizado. Não há setor de RH. Não há plano de carreira. Não há pesquisa de satisfação e nem campanhas motivacionais para os colaboradores. Sem dissidio coletivo desde 2014.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários como parceiros. Se seus funcionários estiverem motivados, certamente os sorrisos dos acionistas será ainda maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    realista

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura boa, com solidez e capilaridade. AMbiente bom e equilibrado, pressao exagerada por parte dos gestores e sem coaching. politica enraizada de cobrar por aquilo que nao foi pedido.

    Contras: Sem variavel para area comercial, politica inflexivel de horarios de chegada e saida (estilo anos 90) parcialidade nas decisoes e muito fechada nas informacoes com as equipes.

    Recomenda a empresa: Não