Vaga de Estagiário de Gestão Corporativa
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário de Gestão Corporativa

Quem somos:

O Grupo XP é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Auxiliará no atendimento das demandas da empresa quanto ao método PDCA e o sistema de metas, além de se relacionar com o BI sendo responsável pela coleta de dados da empresa.

Principais Responsabilidades:
* Manutenção do sistema de metas, que inclui:

o Importações (lógica de importações de base);

o Gestão de layout de sistema;

o Alterações

o Atendimento.
* Controle de dados e relacionamento com o Planejamento e BI para coleta de dados;
* Relacionamento com clientes internos atendendo demandas tanto para o método quanto para o sistema.

Conhecimentos:
* Excel avançado
* Inglês avançado

Formação Acadêmica:

Cursando Administração e Engenharias.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".

Fuja

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente extremamente jovem, pessoas entram muito dispostas a aprender e a entregar (pena que a empresa não consegue se aproveitar disso). Ainda sobraram algumas pessoas com boas qualificações e experiência.

Contras: Se o seu sonho de carreira é trabalhar num call center vendendo produtos (entenda COE e crédito privado), ganhar muito muito muito pouco, ter alta carga horária, ser constantemente cobrado por metas agressivas e muitas vezes inatingíveis, gostar de enriquecer sócios que nem olham direito para sua cara, você encontrou seu lugar!!