Vaga de Estagiário de Gestão Ambiental
Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) em Paranaguá - PR

Estagiário de Gestão Ambiental

Buscamos jovens talentos com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, com perfil comunicativo e assertivo.
Requisitos:
Cursando Engenharia Ambiental;
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h em Paranaguá;
O Estagiário Ambiental irá atuar com toda a equipe da área ambiental da TCP, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
Atividades:
Dar suporte ao Analista Ambiental em todas as atividades rotineiras do setor;
Colaborar acompanhamento dos processos de licenciamento ambiental da Companhia;
Elaborar apresentações;
Elaborar relatórios;
Bolsa Auxílio e Benefícios:
Bolsa Auxílio no valor de R$ 1.200,00;
Vale-Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

Nossa empresa tem muitos pontos positivos,porém, pode melhorar a remuneração e qualidade de vida.

Líder de Operações Logística

Paranaguá, PR

Prós: Possibilidade de carreira, pontualidade nos pagamentos, gestão moderna, inovação tecnológica, liderança dinâmica, treinamento de liderança, ótima gestão de negócios, compromisso com a segurança, qualidade e meio ambiente (ISO 9001 e 14005)

Contras: Necessidade de mais tempo de treinamento aos novos colaboradores, melhora da remuneração para os colaboradores da base, oportunizar mais o crescimento dos colaboradores da região onde a empresa está fixada.

Conselhos para presidência: Se melhorarmos um pouco a remuneração (fixa/variável) e a qualidade de vida raramente um colaborador vai querer sair da nossa empresa.

Local de muito aprendizado porém mal remunerado.

Analista Pleno

Paranaguá, PR

Prós: Independência ,flexibilidade de trabalho e confiança extrema em novos funcionários. Eles deixam você á vontade até demais rs . A cultura é boa pois todos se ajudam nos problemas

Contras: Salário ruim , muita pressão e você é jogado no meio das coisas sem entender nada , sem explicações e falar com o cliente direto sobre o terminal .

Conselhos para presidência: Aumentem o salário se quiserem que as pessoas fiquem nos cargos , vocês estão perdendo talentos para outros terminais porque não remuneram bem ,ninguém trabalha de graça.