Vaga de Estagiário de Gente & Gestão
InfoPrice em São Paulo - SP

Estagiário de Gente & Gestão

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Se você tem vontade de fazer tudo que tem visto na faculdade e muito mais, aqui é o lugar!
Somos um time jovem, cheio de energia e propósito buscando construir o melhor lugar para as melhores pessoas!
Buscamos um estagiário que irá auxiliar em toda a parte de Recrutamento e Seleção: publicação da vaga, triagem de perfis, entrevistas e processo admissional.
Além disso, é importante que se envolva com o business para buscar melhoria continua nos processos!

Requisitos

• Espírito de dono;
  • Organização;
  • Flexibilidade;
  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Cursando Administração ou faculdades correlatas;
  • Excel intermediário.

É importante que já tenha tido alguma vivência na área!

Avaliações da InfoPrice

Uma empresa agradável de trabalha e que te deixa feliz, apesar de baixa remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores culturas que eu já vivenciei em uma experiência profissional. Uma empresa com valores incríveis que nos prendem a ficar mais na empresa e escolher eles a outras oportunidades.

Contras: O salário um pouco abaixo do mercado e a fala de alguns benefícios ainda são problemáticos apesar de tudo. Nada tão tenso considerando a força da cultura e do ambiente, mas ainda deixam a desejar.

Péssimo

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, pessoas bacanas, autonomia, horário flexível, liberdade, homeoffice, pequena então todo mundo se conhece na empresa toda, na parte administrativa

Contras: Pessima gestão, lideres sem conhecimento, falta de justiça, sem reconhecimento, clubismo, levam tudo para o pessoal, rh extremamente despreparado, a empresa joga contra você e mal reconhece

Conselhos para presidência: Humildade