Vaga de Estagiário de Garantia da Qualidade

Estagiário de Garantia da Qualidade

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Estagiário, você atuará na Garantia da Qualidade, apoiando a equipe de Reclamações. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Suporte no cadastro das reclamações recebidas nos sistemas e planilhas de gerenciamento de reclamações;
* Recebimento, avaliação e cadastro das amostras nos sistemas e planilhas de gerenciamento de reclamações;
* Retirada, avaliação e devolução das amostras de contraprova;
* Contatos com áreas/clientes internos e externos, assim como com outros sites que produzem medicamentos para a Roche Brasil, no que se refere às investigações de reclamações;
* Preparo e encaminhamento de amostras de reclamação para investigação.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você e, apenas seu ponto de partida. Você é um estudante de Farmácia ou Química (a partir do 4º período) e trará as seguintes qualificações para esta posição:
* Inglês Intermediário/avançado;
* Bons conhecimentos de Pacote Office;
* Disponibilidade para estagiar no mínimo 2 anos;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/02/28
* Job-ID 00456026

• Get in touch

Flavia Santos (21) 3089-2100
* You could also like these jobs

Quality Control Manager ASAT - Basel Biotech Manufacturing (temporär für 2 Jahre)

Schweiz, Basel-Stadt, Basel

Apply now!

Avaliações da Roche

Amo e não trocaria

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, respeito, oportunidades de crescimento, propósito, produtos inovadores, foco nos pacientes, empoderamento, transparência, projetos multidisciplinares.

Contras: O caráter de inovação da empresa implica em constantes mudanças que nem sempre são amplamente comunicadas com antecedência gerando desconforto em alguns colaboradores menos adeptos a mudanças frequentes.

Ótima companhia para se desenvolver e fazer acontecer

Prós: Roche Diabetes Care é uma ótima empresa para se trabalhar... além de uma hierarquia horizontal que permite expor ideias também investe bastante no colaborador. Pontos positivos: Liberdade de expressão Autonomia Feedbacks Reconhecimento

Contras: Com pouco tempo de contribuição para a organização, não consegui enxergar pontos negativos, mas existem alguns procedimentos que podem ser melhorados... e isso já é permitido que nós colaboradores apontem esses gaps.