Vaga de Estagiário de Garantia da Qualidade

Estagiário de Garantia da Qualidade

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Estagiário, você atuará na Garantia da Qualidade, apoiando a equipe de Reclamações. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Suporte no cadastro das reclamações recebidas nos sistemas e planilhas de gerenciamento de reclamações;
* Recebimento, avaliação e cadastro das amostras nos sistemas e planilhas de gerenciamento de reclamações;
* Retirada, avaliação e devolução das amostras de contraprova;
* Contatos com áreas/clientes internos e externos, assim como com outros sites que produzem medicamentos para a Roche Brasil, no que se refere às investigações de reclamações;
* Preparo e encaminhamento de amostras de reclamação para investigação.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você e, apenas seu ponto de partida. Você é um estudante de Farmácia ou Química (a partir do 4º período) e trará as seguintes qualificações para esta posição:
* Inglês Intermediário/avançado;
* Bons conhecimentos de Pacote Office;
* Disponibilidade para estagiar no mínimo 2 anos;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/02/28
* Job-ID 00456026

• Get in touch

Flavia Santos (21) 3089-2100
* You could also like these jobs

Quality Control Manager ASAT - Basel Biotech Manufacturing (temporär für 2 Jahre)

Schweiz, Basel-Stadt, Basel

Principal Device Quality Engineer, IMP Quality

United States, California, South San Francisco

Teamleiter (m/w) Qualitätskontrolle

Deutschland, Baden Württemberg, Remseck-Aldingen

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.