Vaga de Estagiário De Futebol
Next Academy em Porto Alegre - RS

Estagiário De Futebol

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Fundado em 2011, o NLS Group é um grupo no qual acredita no poder transformador do esporte aliado à educação na vida dos jovens. É detentor das empresas Next Academy, Next Experience, P2W Editora e outras que estão por vir. E hoje a Next Academy busca um profissional para posição de Treinador de Futebol em seu time de sucesso.
  4. Este talento vai ficar responsável por auxiliar o treinador a realizar gestão dos treinamentos de futebol para nossos atletas.
  5. Para que você seja do nosso time de sucesso, precisamos que você atenda os seguintes pontos:
  6. No seu mindset:
  7. * Seja íntegro.
  8. * Acredite que vai dar certo.
  9. * Tenha ambição.
  10. * Assuma todas as responsabilidades.
  11. * supere suas metas.
  12. Tecnicamente:
  13. * Bacharel em Educação Física.
  14. * Pensamento sistêmico.
  15. * Noções de metodologias sistêmicas/complexas.
  16. * Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente no futebol.
  17. Desejável:
  18. * Experiência como treinador/auxiliar técnico de futebol e cursos na área das metodologias sistêmicas.

• Título da vaga Estagiário De Futebol
  • Empresa Next Academy

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Next Academy

Uma potencia a melhorar em alguns pontos

Coordenador AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Investimentos em marketing e expansão nacional. A estrutura e parceiros da empresa facilitam o engajamento dos alunos e das famílias no processo de embarque.

Contras: A empresa passou a se preocupar mais com o seu projeto de expansão do que com a qualidade do serviço oferecido em algumas áreas, especificamente na relação com os atletas.

Grandes oportunidades

Gerente de Unidade

Prós: Crescimento, oportunidades e cultura. Todas as pessoas que apresentaram resultados diferentes, possuem oportunidades rápidas de crescimento e ascensão.

Contras: O crescimento rápido, sempre deve estar pautado em acompanhamento dos processos para que a cultura da empresa não se perca. Essa sempre deve ser uma preocupação da empresa.