Vaga de Estagiário De Futebol
Next Academy em Porto Alegre - RS

Estagiário De Futebol

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Fundado em 2011, o NLS Group é um grupo no qual acredita no poder transformador do esporte aliado à educação na vida dos jovens. É detentor das empresas Next Academy, Next Experience, P2W Editora e outras que estão por vir. E hoje a Next Academy busca um profissional para posição de Treinador de Futebol em seu time de sucesso.
  4. Este talento vai ficar responsável por auxiliar o treinador a realizar gestão dos treinamentos de futebol para nossos atletas.
  5. Para que você seja do nosso time de sucesso, precisamos que você atenda os seguintes pontos:
  6. No seu mindset:
  7. * Seja íntegro.
  8. * Acredite que vai dar certo.
  9. * Tenha ambição.
  10. * Assuma todas as responsabilidades.
  11. * supere suas metas.
  12. Tecnicamente:
  13. * Bacharel em Educação Física.
  14. * Pensamento sistêmico.
  15. * Noções de metodologias sistêmicas/complexas.
  16. * Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente no futebol.
  17. Desejável:
  18. * Experiência como treinador/auxiliar técnico de futebol e cursos na área das metodologias sistêmicas.

• Título da vaga Estagiário De Futebol
  • Empresa Next Academy

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Next Academy

Experiência válida

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Meritocracia, liderança bem próxima, ambiente descontraído, sem horários fixos, democrático, auxilio na formação de liderança, gestores legais

Contras: Pressão por metas agressivas, não tem hora extra então para alcançar os resultados, as metas, trabalhar de domingo à domingo é necessário, busca por estrelas.

Exigem dar a vida pela empresa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional pautado na meritocracia, possibilidade de crescimento, possibilidade de altos ganhos, ambiente descontraído, permitindo que sejam propostas de soluções inovadoras. Permite autonomia e pro atividade.

Contras: A mesma técnica que eles utilizam os clientes para pressionar para fechar matrícula, é utilizada com os funcionários para trabalhar pela empresa. Utilizam pressão mental fazendo você se sentir culpado por não se dedicar a empresa, a fazer horas extras sem receber. Você não tem hora de sair e se preciso você tem que trabalhar até no domingo.