Vaga de Estagiário de Full-Stack
Accenture em São Paulo - SP

Estagiário de Full-Stack

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.
Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

Responsabilidades:
Construção de aplicações e definição de arquitetura técnica em diferentes:
* Devices (mobile, desktop, watch);
* Tecnologias (open source, pacotes);
* Plataformas (on-premise, cloud);
* Modelos de Implantação (PaaS, SaaS);
* Camadas arquiteturais (front-end, integração, back-end).

Avaliações da Accenture

Analista de Faturamento Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios ótimos, postura de líderes sensacional empresa muito ética em relação à diversidade. Igualmente e na empresa e primordial.

Contras: Salário baixo, divergência de salários, mas relativamente só esses pontos mesmo de restante é uma empresa sensacional não tenho do que reclamar

Ótimo para iniciar carreira em TI, mas não para continuar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Beneficios e paciencia com os novos entrantes do projeto, tendo em vista que a curva de aprendizado é maior para quem tem o perfil Junior, dão todo o suporte para que o profissional possa se desenvolver dentro da tecnologia que atua.

Contras: Valorização do funcionário em termos financeiros é uma das piores, se não, a pior do mercado. A accenture tem como perfil pagar um salário abaixo do mercado pela justificativa dos beneficios que ela dá, sendo que, isso não é suficiente, tendo em vista que, a rotatividade dos funcionários é alta, pelo fato de outras empresas oferecerem salários muito mais atrativos com beneficios similares.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário em termos financeiros.