Love Mondays


Vaga de Estagiário de finanças
General Electric (GE) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de finanças

Business:

GE Renewable Energy

Business Segment:

Renewable Energy OnShore Wind

Function:

Sales

About Us:

GE is the world's Digital Industrial Company, transforming industry with software-defined machines and solutions that are connected, responsive and predictive. Through our people, leadership development, services, technology and scale, GE delivers better outcomes for global customers by speaking the language of industry.

Role Summary/Purpose:
* O estagiário trabalhará na área de Finanças, no escopo de Controle e Monitoramento de Projetos. Trabalhará próximo aos Analistas e Gerentes, em diversos tipos de análises, entre outras:

Essential Responsibilities:
* Controle de Custos: Auxiliar o time no processo crítico de Revisão de Margem de Projetos (CMR), de modo a estimar corretamente as margens do negócio. Ser capaz de desenvolver relatórios financeiros claros e corretos, por meio de uso hábil das ferramentas Excel e Oracle
* Aplicar senso crítico e analítico para avaliar causas raízes e desenvolver ações corretivas para variações dos custos
* Supervisionar o processo de Ordens de Compras (POs), garantindo acuracidade e conformidade com as regras contábeis e fiscais – contribuindo para uma visão correta dos custos, e recolhimento adequado de impostos.
* Controle de Caixa: emitir cobranças de pagamento aos clientes da GE Energia Eólica (GE Wind), e auxiliar no controle detalhado de caixa e estimativas trimestrais. Projetos de Melhoria de Processos: trabalhar em conjunto com diversas funções, como Logística, Operações, Fiscal e Contábil, para auxiliar o time de Finanças a padronizar processos, eliminar ineficiências e gerar impactos positivos no resultado.ar raciocínio analítico, comunicação proativa e senso crítico para tal
* BNDES: preenchimento de planilhas, organização da documentação exigível/ índice de nacionalização para atendimento das regras do BNDES, interface com áreas responsáveis pela intermediação de informação com o BNDES.

Qualifications/Requirements:
* Áreas de Formação: Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia – outros cursos também são encorajados a aplicar. O principal requisito é um forte interesse em seguir carreira na área de Finanças
* Um objetivo adicional do estágio é ajudar a preparar o candidato para uma futura posição no Programa de Liderança de Finanças (FMP Trainee), caso o candidato tenha uma performance de destaque.
* Data de Formatura: Conclusão do curso em Julho/2019 ou Dezembro/2019
* Duração do estágio e carga horária: 2 anos de estágio / 30 horas semanais.
* Idiomas: Inglês Avançado ou Fluente. Espanhol é um diferencial.
* Conhecimento técnico: Domínio do Pacote Office (Excel principalmente).
* Bolsa auxílio até penúltimo ano: R& 1.470,00 e último ano R$ 1.600,00

Desired Characteristics:
* Alta vontade de aprender e trabalhar colaborativamente em equipe.
* Perfil analítico, atenção ao detalhe e facilidade com números.
* Boa comunicação oral e escrita
* Domínio de seu escopo e tomador de responsabilidades
* Atenção a prioridades e prazos de entrega.

Leia mais

Avaliações da General Electric (GE)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.01
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Em geral, empresa é boa para se trabalhar. O problema de RH estava com o seguimento.

    Departamento de Meio Ambiente e Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: Bons treinamentos corporativos, interação intersetoriais com demais negócios, projetos sempre eram desenvolvidos para uma melhora contínua. Boa cultura e localização da unidade era muito boa.

    Contras: Em minha unidade (GE Water) não havia plano de carreira. RH muito precário e sem estrutura nenhuma para gerenciar os funcionários. Salário muito baixo.

    Conselhos para presidência: Unidade foi vendida para a Suez, torço para meus antigos colegas possam desfrutar melhor sobre os pontos negativos que abordei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Valorização dos funcionários, oportunidade de interação com muitas pessoas diferentes, muita cultura de expatriados, crescimento, qualidade de vida.

    Contras: Não efetivam estagiários, não geram muitas oportunidades internas para as pessoas que são de camada mais baixa, algumas vezes a pressão é muito grande diante das remunerações.

    Conselhos para presidência: Efetivem!

    Recomenda a empresa: Sim