Vaga de Estagiário de Finanças

Power Grid Solutions

Function:

Finance

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Auxílio às atividades de Finanças.

Essential Responsibilities:
* Controladoria de projetos
* Controle de caixa, custos e receitas
* Apontamento de horas e taxas de custos
* Movimentação de estoque e inventário físico
* Fechamento, projeção de resultados, análises e planejamento financeiro

Qualifications/Requirements:
* Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias
* Previsão de conclusão do curso superior a partir de Junho/2018 (preferencialmente que possa estagiar durante 2 anos)
* Horário de estágio flexível dentro do horário comercial
* Excel e Power Point básicos

Desired Characteristics:
* Comunicativo, alguém que consiga expressar suas ideias com clareza;
* Pro ativo, que tenha iniciativa
* Resolução de problemas

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.