Vaga de Estagiário de Férias
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Estagiário de Férias

Você quer aplicar seus conhecimentos acadêmicos e suas habilidades em um ambiente inovador e repleto de desafios?

Que tal aproveitar suas férias para ter essa experiência?

Venha fazer parte do Programa de Estágio de Férias no Itaú Unibanco!!!

O que oferecemos?

· Desenvolvimento de um projeto desafiador em sua área de interesse

· Conhecimento sobre as diversas oportunidades de carreira dentro de uma única empresa

· E o principal, possibilidade de encarreiramento no fim do programa

O que buscamos?

· Estudantes de todos os anos da graduação

· Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, em São Paulo/SP

· Versatilidade e vontade de aprender

· Paixão pelo que faz

Etapas do processo seletivo:

Inscrição
Testes Online
Entrevista com gestor

Benefícios:

· Bolsa auxílio compatível com mercado

· Vale Refeição

· Vale transporte

· Auxílio moradia para quem reside fora de São Paulo

Aproveite a pausa na faculdade para dar um start na carreira!

partiu?

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.