Vaga de Estagiário de Esportes
Red Bull em São Paulo - SP

Estagiário de Esportes

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Administrativo

Controle da agenda de reuniões do time da área; apoio da compilação de conteúdos exigidos pela gerencia de marketing tais como o calendário nacional de eventos e ativações de atletas, reportes mensais e atas de reuniões

Apoio na elaboração de apresentações diversas, assim como das ativações esportivas mensais de todos os estados do Brasil

Suporte no gerenciamento da área de atletas

Gestão dos pagamentos dos atletas

Gestão das ferramentas de branding dos atletas (pedidos de roupa, criação de unidades de branding)

Comunicação interna sobre as atividades dos atletas

Suporte para os atletas patrocinados

Logística e controle de produtos para divulgação da marca com atletas, eventos e parceiros

1. Conhecimento básico do mercado esportivo nacional e internacional

2. Amor pelo esporte

3. Domínio do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point)

4. Disponibilidade para viagens

5. Excelente habilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, senso de urgência, planejamento, organização, curiosidade e criatividade na solução de problemas

6. Capacidade para gerenciar a si mesmo, autonomia, orientação para resultados, criticidade e sensibilidade

• Estudantes de Administração, Economia, Jornalismo, Propaganda e Marketing, Design ou correlatos. Formação prevista para, no mínimo, dezembro de 2019.
  • Inglês em nível fluente.

Avaliações da Red Bull

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.