Vaga de Estagiário de Engenharia TGEX

* Conhecimento do Pacote Office;
* Inglês Avançado;
* Espanhol Intermediário.
Atividades:
* Auxiliar na revisão, adequação e formatação de documentos técnicos;
* Suporte à engenharia na elaboração de documentação de projeto e nos testes de equipamentos.
Local:
* Barueri
* SP
Oferecemos:
* Bolsa compatível com o mercado;
* Assistências médica e odontológica;
* Vale transporte/fretado ou estacionamento;
* Seguro de vida;
* Restaurante no local;
* Reembolso de medicamentos;

Avaliações da Group Andritz

Empresa com grandes oportunidades, que faz os colabores se reinventar todos os dias.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Multinacional ótima de se trabalhar, bom ambiente de trabalho, grandes desafios e ótimos colegas, bem como o fato de ter uma direção que trabalha de portas abertas.

Contras: Não existe pontos negativos, a não ser o fato de e ter sido desligado em uma reestruturação onde parte da TI foi realocada em outra unidade.

Conselhos para presidência: Não tem como dar conselho uma presidência/diretoria que trabalha de portas abertas, escuta o colaborador a todo momento.

Empresa com bons benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem ótimos benefícios e os funcionários eram pessoas ótimas. Aprendi muito no estágio, foi muito bom lidar com atividades ligadas a engenharia. Todo o conhecimento que adquiri está tendo muitos resultados positivos na minha vida atualmente.

Contras: Não havia um plano de carreira muito atrativo, o que acabava desmotivando um pouco o funcionário. Algumas atividades não eram delegadas corretamente o que também as vezes desmotivava alguns funcionários.